Encanamento da Copasa estoura e deixa dezenas de bairros de Divinópolis sem abastecimento de água no domingo

Publicado por: Redação

A Companhia de Água e Saneamento de Minas Gerais, (Copasa) informou que, devido a um rompimento em rede de distribuição de água na avenida Paraná, no bairro São Judas Tadeu, o abastecimento foi interrompido em alguns bairros de Divinópolis no domingo (16). Caminhões pipa foram deslocados para atender a região. Segundo a assessoria da concessionária, o serviço foi normalizado ao final da noite.

Dentre os usuários que ficaram com o serviço comprometido, foram os moradores dos bairro bairros Bela Vista, Belvedere I e II, Jardim Belvedere, Conjunto Habitacional Belvedere, Chanadour, Vile Royalle, Realengo, Itacolomi, Alterosa, Santo André, João Paulo II, São Domingos, Jardim das Acácias, Jardinópolis, Floresta, Bom Retiro, Jardim Copacabana, Marajó, João Antônio Gonçalves, Quintino, Campina Verde, Casa Nova, Dulphe Pinto de Aguiar, Jardim Real, Orion Jardim Betânia, Rancho Alegre, Belo Vale, São Roque, parte baixa do Levindo Pereira, parte baixa do Vila Belo Horizonte e São Judas Tadeu e Santo Antônio.

Continua depois da publicidade

Foto: Imagem ilustrativa da Rua Rio de Janeiro entre a Avenida 21 de Abril com a Avenida Sete de Setembro, no Centro de Divinópolis. | Divulgação – Settrans

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. JOSE ANTÔNIO disse:

    ESSA FOTO É DA RUA RIO DE JANEIRO ENTRE 21 DE ABRIL E SETE DE SETEMBRO,FOI USADA APENAS A TÍTULO DE ILUSTRAÇÃO???

Continua depois da publicidade