McDonald’s chega em Divinópolis

Publicado por: Redação

A lanchonete do McDonald´s será construída no local denominado popularmente como  terreno dos padres, que atualmente pertence ao empresário Arlindo Amaral, proprietário do Arroz Codil,  localizado na Rua Sete de Setembro esquina com a Rua Minas Gerais – Esta não é a primeira vez que é anunciada a chegada da multinacional na área de fast-food, em 2019, o ex-presidente da ACID, Léo Gabriel também fez o mesmo anúncio – Ainda na gestão do ex-presidente da FIEMG, Afonso Gonzaga foram realizadas nada mais do que quatro reuniões com a equipe de desenvolvimento de novos negócios do McDonald´s em São Paulo com o objetivo de trazer uma unidade para Divinópolis – Porém, desta vez as negociações estão mais consistentes  já que o corretor de imóveis, Clebinho (Cleber Adriano Carvalho) procurou  Arlindo Amaral e negociou que o empresário realizasse a construção e alugasse o imóvel para o McDonald´s – A chegada da mais famosa rede de lanchonetes do mundo em Divinópolis vai atender um público que ultrapassa a exigência inicial para a instalação de uma unidade da loja, isso por que, o município como polo da Região Centro-Oeste tem ao seu redor cerca, de 1,4 milhão de potenciais consumidores – O McDonald´s encontrará ao chegar no município outras franquias internacionais como a Burger King instalada no Shopping Pátio Divinópolis e a Subway, em dois endereços. 

 

Continua depois da publicidade

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Fernanda disse:

    E o Giraffas que é de um Brasileiro, tem até em Lima no Peru e não tem em Divinopolis. O povo hoje quer facilidade,rapidez e essas franquias só tem a ganhar com isso.

  2. Anônimo disse:

    Trabalhei no Mcdonald’s por 4 anos e das 3 unidades por onde eu passei, na maior delas trabalhavam 23 pessoas. É importante pra cidade sim, com certeza, mas acho que o alarde que estão fazendo por causa disso está muito desproporcional com os benefícios que a franquia vai trazer. Sinceramente não entendo.

  3. ALEXANDRE disse:

    ENQUANTO ISSO CIDADES COMO POUSO ALEGRE E SETE LAGOAS POSSUEM GRANDES INDUSTRIAS COMO IVECO, UNILEVER, BOM BRIL, PEPSICO CIMED, GENERAL MILLS E VÁRIAS OUTRAS QUE GERAM MUITOS EMPREGOS. EMPREGOS COM REMUNERAÇÃO MAIORES QUE AJUDAM NA ECONOMIA DA CIDADE. CONTENTAMOS COM POUCO. SE A VLI E GERDAU FECHAREM, DIVINÓPOLIS FICARÁ SEM NENHUMA GRANDE EMPRESA. NOSSOS POLÍTICOS NÃO FAZEM NADA PARA ATRAIR INVESTIMENTOS PARA DIVINOPOLIS. CADÊ A CIDADE TECNOLOGICA? NINGUÉM MAIS LEMBRA DESSA PROMOSSA. NÃO QUEREM O BEM DE DIVINOPOLIS. ACABARAM COM NOSSA COOPERATIVA.

  4. Richarrd disse:

    Benificio zero pra cidade .

  5. Anonimo disse:

    Eu prefiro Macdonalds

  6. Anônimo disse:

    Não vai trazer nem 30 empregos…

  7. Fernanda disse:

    Ansiosa por este momento!😊

  8. Gil disse:

    Que é bom para a cidade não deixa de verdade, mas não há razão para tanto alarde.
    É uma rede de lanchonetes, como várias outras, mais famosa é claro, que se não se instalou antes foi por falta de interesse dela mesma ou porque não cumpria todas as regras do município para instalação de sua unidade.
    Não é trabalho espetaculoso de políticos e sim de empresários e seus representantes na cidade. Acharam o homem certo ( Cléber ) para fazer as articulações e ponto final, problema resolvido.
    Fazer audiência com prefeito e presidente da Câmara é meio desproporcional, coisa de cidade pequena.
    Imagine quando, e se, uma empresa de grande porte noticiar sua instalação por aqui.

  9. Honorato disse:

    Afffff, o povo aqui chora por um salgadinho de 1,00 ?
    Agora vai vir essa empresa?
    Mais uma mentiradaa no circo chamado Divinopolis.

    1. Anônimo disse:

      Kkkk vai dar no máximo 12 empregos, e todos babando eta política de pão e circo

  10. Julio cesar disse:

    Negociação que já se arrasta há alguns anos que, particularmente, não trás grandes vantagens ou benefícios para a cidade, notícia de finalização do hospital regional ou ainda duplicação da MG050 até BH seria muito mais importante e impactante para o município. Ter MacDonalds ou não para a ampla maioria dos divinopolitanos não fará muita diferença.

  11. Eduardo Lima disse:

    Prefiro comer qualquer podrão da esquina do que essa porcaria.

    1. Anônimo disse:

      Continue comendo no podrão!

Continua depois da publicidade