Sujeito é detido com armas e metralhadora em Nova Serrana

Publicado por: Redação

Durante operação de combate à criminalidade violenta realizada na noite de ontem, quarta-feira (12), no município de Nova Serrana, equipes do Grupo Especializado em Recobrimento (GER) da 7ª Companhia Independente de Policiamento Especializado, em recobrimento na rua Ouro Preto, bairro Novo Horizonte, realizaram a abordagem de um indivíduo de 26 anos, com passagem por porte ilegal de arma de fogo, pela mesma prática criminosa, o qual, segundo informações estaria comercializado armas ilicitamente.

Durante as buscas foram localizadas e apreendidas uma pistola semiautomática da marca taurus, modelo 938, calibre .380, cinco munições de calibre 380 (intactas), três carregadores de pistola e a réplica de um fuzil modelo m4 com carregador.

Continua depois da publicidade

Ainda conforme a PM, diante dos fatos o autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade