Divinópolis: Vereador que teve covid-19 relata experiência, e dá testemunho de bom atendimento na UPA (vídeo)

Publicado por: Redação

O vereador Hilton de Aguiar (MDB) que teve covid-19 sendo internado na UPA Padre Roberto, no dia 5 de abril, e que teve alta na manhã desta segunda-feira (10), gravou um vídeo, ao mesmo tempo em que reforçou para o Divinews que se surpreendeu com o atendimento que teve na UPA Padre Roberto. De acordo com o edil, que não poupou elogios aos profissionais do hospital de campanha, desde as faxineiras até os médicos, “Eu nunca fui tão bem atendido como fui na UPA, não tenho nada, nada, nada a reclamar, só tenho a agradecer primeiramente a Deus e depois a todos os profissionais” – Hilton, explicou que não chegou a ser entubado, mas que passou maus momentos com falta de ar e teve seu pulmão comprometido 60%, e que não deseja a doença para ninguém, nem para quem não gosta dele. Aconselhou que ninguém faça pouco caso da doença, e que tenham cuidado com as normas sanitárias, não se aglomerando de forma nenhuma nem no trabalho e tão pouco participando de festas, os famosos batidões  – O vereador disse que  ficará afastado e que é preciso que o presidente da Câmara, Eduardo Print Junior, mais a Mesa Diretora e os demais vereadores aprovem o quanto antes as reuniões remotas, por que a doença está muito perigosa em todos os locais.

Continua depois da publicidade

     

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Ainda bem que reconheceu o trabalho da upa , foi tratado como um rei lá dentro ( acesso a celular entre outros ) . Ainda bem que os órgão competentes foram técnicos para ser tratado como todos os cidadãos ..

  2. Tiringa disse:

    Boa recuperação meu amigo nosso representante maior!!
    Te desejo uma pronta recuperação e que Deus te abençoe sempre e ficamos muito feliz pelos agradecimentos ao pessoal da UPA que merece o reconhecimento de todos e não barraco na porta da UPA não é verdade?

  3. Anonimo disse:

    Respeito a opinião do edil quanto ao tratamento que teve com ele .
    Será que são todos iguais ? Tenho algumas dúvidas .
    E o boletim de demais ,?
    É difícil de ter notícias .principalmente de quem se encontra entubado ..
    Sendo assim parabéns aos profissionais .

Continua depois da publicidade