Homem de 30 anos é assassinado no bairro São Caetano; suspeito fugiu

Publicado por: Redação

No início da manhã deste sábado (08), por volta das 05h50, um cidadão ferido por de arma de fogo, na Rua Maria Pereira Valério, no bairro São Caetano mobilizou o atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Porém, segundo informações dos socorristas, a vítima dos disparos no entanto já se encontrava sem vida na chegada equipe.

Conforme a Polícia Militar, o homem vitimado tinha 30 anos. A Perícia da Polícia Civil foi acionada. Segundo a PM, uma testemunha relatou ter ouvido três barulhos de tiro e avistou um suspeito correr a pé pelo bairro, depois de efetuar os disparos

Continua depois da publicidade

De acordo com os policiais, por enquanto não se tem a motivação do homicídio, mas com o avanço das investigações, esperam chegar ao autor do crime e detê-lo. A Polícia pede a população que, caso alguém tenha notícia do paradeiro do criminoso, possa acionar o 181 e registrar uma denúncia anônima.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade