Polícia Civil de Minas Gerais lança campanha Vistoria Solidária

Publicado por: Redação

A partir do dia 10 de maio, os motoristas que forem aos setores de trânsito da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), na região Centro-Oeste do estado, para realizar vistoria veicular, poderão participar da campanha Vistoria Solidária, doando alimentos não perecíveis. Os donativos arrecadados serão entregues a famílias em situação de vulnerabilidade social. (Veja abaixo os pontos de doação)

O chefe do 7º Departamento de Polícia Civil, Flávio Tadeu Destro, ressalta que iniciativas como essa demonstram que a instituição, além de prestar os serviços de polícia judiciária de forma ininterrupta, está atenta às necessidades da população. “A campanha visa amenizar os impactos que essas pessoas vêm sofrendo em decorrência da pandemia da Covid-19. Sensível à causa, a PCMG resolveu ajudar e contamos com a solidariedade e colaboração de todos que possam se unir em torno da ação”, pontua.

Continua depois da publicidade

Segundo o comunicado, as doações podem ser entregues de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 14h às 18h30, em todos os setores de vistorias veiculares da PCMG pertencentes às delegacias regionais em Divinópolis, Bom Despacho, Pará de Minas, Formiga e Nova Serrana.

A PCMG ressaltou que todos os setores de vistorias veiculares no âmbito dos 50 municípios que integram o 7º Departamento na região Centro-Oeste do estado também são postos de coleta.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade