Polícia Militar detém 14 pessoas e apreende oito veículos em Nova Serrana, por perturbação do sossego e infrações à normas sanitárias contra à Covid

Publicado por: Redação

No decorrer do mês de abril de 2021, o 60°BPM realizou a Operação de Combate à Perturbação de Sossego em Nova Serrana. A Operação teve como foco aa atuação da Polícia Militar frente à elevada emissão de ruídos, capaz de prejudicar a saúde, o trabalho, a tranquilidade ou o sossego alheio, causando, com isso, prejuízos ao bem estar físico, mental e social da população. Segundo a Polícia, houve a condução de 14 pessoas, 14 TCO’s lavrados, oito veículos apreendidos, nove aparelhos de som apreendidos, 36 AIT’s lavrados e 20 REDS registrados. (Veja os registros ao fim da matéria)

Ainda conforme o 60°BPM, a Operação de Combate à Perturbação do Sossego tem recomendação do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) e terá continuidade na cidade de Nova Serrana, visando levar paz e tranquilidade ao povo e restabelecer a ordem pública quando necessário.

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar alerta também sobre a situação a Onda Vermelha em que estamos passando e solicita que caso algum cidadão tenha informações sobre Perturbação de Sossego e demais delitos, repasse via 190 ou através do 181 – Disque Denúncia Anônima.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade