É DENÚNCIA: Aniversário da vice-prefeita Janete Aparecida e do irmão do prefeito provoca aglomeração na sala de reunião da Prefeitura de Divinópolis; 40 pessoas

Publicado por: Redação

O Divinews obteve a informação surrealista que, para comemorar o aniversário da vice-prefeita Janete Aparecida e do irmão do prefeito Gleidson Azevedo, o vereador Eduardo Azevedo, que ocorreu ontem, segunda-feira (03), a diretora de comunicação, Samara Sousa organizou uma comemoração ocasião em que estiveram presentes cerca de 40 pessoas na sala de reuniões – A pessoa denunciante afirmou ainda que tudo acontecem bem em cima da Vigilância Sanitária e em horário de expediente normal. Concluiu com o que já é consenso entre a categoria: “Isso só demonstra o descaso e desrespeito aos servidores, que nos 4 meses de mandato já afirmam que é o pior para a classe” – Ao final, um texto desesperado de socorro “Pedimos ajuda por que tememos por nossa saúde física e mental”.

Uma fonte disse ao Divinews, que foi proibido tirar foto do local, durante as festividades. Poucos foram escolhidos para participarem do regabofe.

Continua depois da publicidade

Nota: anteriormente erramos ao colocar o nome do aniversariante como Eduardo Print Junior, o correto é Eduardo Azevedo. Pedimos desculpas.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Tata disse:

    Certíssima .
    Comemorar todas as mortes de Covid na divina (divinopolis agora tem PREFEITA )e se tem ! Eu amo Div
    Não pude comemorar meu niver no sítio com 25 pessoas ela disse que estava proibido se pegasse ia dar B.O agora a dondoca no horário de serviço pode e ainda em local (público) nosso ,cansei cadê o MP?onde esta a vigilância sanitária ?ê revoltante .

    1. Jesse James disse:

      Nojo dessa gente.

  2. Anônimo disse:

    É só o cidadão feliz ter competência o suficiente para passar em um concurso público e passar a ver o que recebe um funcionário público, em quais condições eles trabalham, o que aguentam de 4 em 4 anos e assim por diante. É muito fácil falar de fazer por merecer ganhando R$12.000 e R$25.000, sem ter que estudar para ter um cargo. Se acham que o funcionário público é desacostumado a trabalhar observe a cidade quando eles entram de greve. Aí você verá a falta que eles fazem.

  3. anonimo disse:

    Que vice nada prefeita e seu sectetario do mal Thiago

  4. Kelly disse:

    Cadê o MP nesse momento???

  5. Cidadão feliz disse:

    Eita, agora que o servidor tem que trabalhar de verdade tá ficando doente néw Falta de ritmo dá nisso mesmo! Bora trabalhar servidores, parem de reclamar e façam por merecer o que recebem! Deixa comemorar, que atire a primeira pedra aquele que ano passado não comemorou seu aniversário.

Continua depois da publicidade