Divinópolis recebe mais 6.200 doses para vacinação de idosos e Forças de Segurança

Publicado por: Redação

Começou na manhã desta terça-feira (04), na Superintendência Regional de Saúde (SRS) em Divinópolis, mais uma remessa da distribuição das vacinas contra à Covid-19. Os imunizantes foram enviados pelo Ministério da Saúde e recebidos ontem (03), pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG). Divinópolis ficará com 6.200 doses, do total de 32.250 doses da Astrazeneca (Fiocruz) e 700 doses da CoronaVac (Instituto Butantan), disponíveis no órgão. Segundo a Secretaria de Saúde do município, a meta é dar andamento na imunização do público na faixa etária de 60 a 64 anos, além das Forças de Segurança.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. MARCIA disse:

    Alguém poderia informar pq tem 5 dias que a PMD não reabre o cadastramento para agendamento da vacinação da COVID para 61 e 60 anos ? As vacinas estão chegando e sendo distribuídas pelo estado, mais desde o dia 30/04 o agendamento está fechado 👎🏻👎🏻👎🏻👎🏻 Alguém sabe o que está acontecendo?

  2. Luiz Carlos disse:

    Com a palavra a Secretaria Municipal de Saúde.

  3. Anônimo disse:

    Desde ontem a prefeitura recebendo este número de doses, sem sequer se dignar a informar à população da chegada das mesmas, e nada de cadastramento para acelerar a imunização . População angustiada querendo notícias e somente a Divinews divulgou . O cúmulo do descaso com o povo . Obrigada , Divinews, por nos informar algo que deveria ser o papel da preceitura.

  4. Anônimo disse:

    parabéns ao divinews o único órgão de imprensa a falar da vacina isso mesmo parabéns. O sistema MPA só fala de noticia ruim. Parabéns de novo.

Continua depois da publicidade