Divinópolis: Quase 400 animais foram castrados pelo Crevisa em abril; Saiba como castrar seu cão ou gato

Publicado por: Redação

O Centro de Referência de Vigilância em Saúde Ambiental (Crevisa), realizou 377 procedimentos de castração de cães e gatos que estavam na fila de espera do município e pertencem ao grupo das Organizações Não Governamentais (ONG) de proteção animal, regularmente instituídas. Esses procedimentos foram realizados no mês de abril.

Segundo os servidores, o total de 166 vagas foi destinado às ONGs que atuam na proteção da causa animal: 62 para a A4 Associação dos Amigos dos Animais Abandonados, 52 para a Spad Proteção Animal e 52 para a Vida Animal.

Continua depois da publicidade

Nesta segunda-feira (03), por meio do aplicativo App Divinópolis, o Crevisa abriu ao público inscrições para agendamento para castrações de cães e gatos para este mês. Também hoje, após a suspensão do serviço devido à Onda Roxa, o Castramóvel retorna às atividades no bairro Frei Galvão, onde permanecerá até o próximo dia 14 de maio, com previsão de esterilização de 120 animais nesta região.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Luciano disse:

    O sistema no App Divinópolis é HORRÍVEL! Você tem que preencher todos os dados, inclusive CPF, endereço, etc para só depois descobrir que não há mais vagas….

  2. Paulo celio dos santos disse:

    por favor poderia dizer guando sera vez do belvedere 2.se vier onde sera o local.

Continua depois da publicidade