Autor de tentativa de homicídio no Belvedere é reconhecido pela vítima e detido pela PM

Publicado por: Redação

A Polícia Militar de Divinópolis prendeu agora há pouco, o autor considerado o principal suspeito de uma tentativa de homicídio, ocorrida na manhã desta segunda-feira (03), no bairro Belvedere, próximo a Copasa. A vítima, R.P.C., de 27 anos  sofreu disparos de arma de fogo no braço direito, tórax, perna direita e mão esquerda e foi encaminhada a Sala Vermelha do Hospital São João de Deus.

Ainda conforme a Polícia, o autor M.T.A.S., de 22 anos, foi abordado pelos policiais e foi reconhecido pela vítima, bem como as roupas que ele utilizava no momento do crime. Assim, foi dada voz de prisão em flagrante delito, sendo ele conduzido para Delegacia juntamente com os materiais apreendido.

Continua depois da publicidade

De acordo com a Polícia, a vítima possui passagens por tráfico de drogas e homicídio e o autor possui envolvimento com o tráfico de drogas. A assessoria do HSJD informou ao Divinews que o estado de saúde da vítima é grave e necessita intervenção cirúrgica.

Leia mais

Tentativa de homicídio no Belvedere deixa homem de 27 anos baleado com cinco tiros

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade