CÂMARA DIVINÓPOLIS COVID-19: Cinco servidores são suspeitos de também estarem contaminados


Ainda em apuração a respeito de um possível surto de Covid-19 instaurado na Câmara de Divinópolis, o Divinews apurou que pelo menos cinco servidores terceirizados da Casa Legislativa também estão sob suspeita para a doença.

As informações que recebemos é que seriam eles:

  • Matheus – manobrista
  • Geraldo Magela- Serviços gerais
  • Juliano – Chefe da segurança
  • Eliane – Limpeza
  • Marcelo – Motorista

O Divinews entrou em contato com o presidente da Câmara, Eduardo Print Jr (PSDB) para consultar se ele pretende tomar alguma medida em relação a prevenção para evitar mais casos. Também perguntamos a respeito dos vereadores que não tem usado máscara dentro do recinto e na plenária. Até o instante, não recebemos o retorno do edil.

Quatro dos 17 vereadores estão contaminados. Ademir Silva (MDB), Hilton de Aguiar (MDB), Israel da Farmácia (PDT) e Josafá Anderson (CDN) sofreram a infecção do vírus nos últimos dias e vão desfalcar as próximas Reuniões Ordinárias, pois ficarão entre 10 a 14 dias em isolamento. Ainda de acordo com informações apuradas, as vereadoras Ana Paula do Quintino (PSC) e Lohanna França (CDN) também farão o teste para saber se elas se contaminaram.

Vinícius Xavier

Formou-se em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) - Unidade Divinópolis. Com 10 anos de carreira, entrou no Divinews em fevereiro de 2021. Cobre várias frentes, sendo atualmente repórter multieditorial. Tem interesse em pautas da ciência, cultura, entretenimento, futebol e política.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!