CÂMARA DIVINÓPOLIS COVID-19: Cinco servidores são suspeitos de também estarem contaminados

Publicado por: Redação

Ainda em apuração a respeito de um possível surto de Covid-19 instaurado na Câmara de Divinópolis, o Divinews apurou que pelo menos cinco servidores terceirizados da Casa Legislativa também estão sob suspeita para a doença.

As informações que recebemos é que seriam eles:

Continua depois da publicidade
  • Matheus – manobrista
  • Geraldo Magela- Serviços gerais
  • Juliano – Chefe da segurança
  • Eliane – Limpeza
  • Marcelo – Motorista

O Divinews entrou em contato com o presidente da Câmara, Eduardo Print Jr (PSDB) para consultar se ele pretende tomar alguma medida em relação a prevenção para evitar mais casos. Também perguntamos a respeito dos vereadores que não tem usado máscara dentro do recinto e na plenária. Até o instante, não recebemos o retorno do edil.

Quatro dos 17 vereadores estão contaminados. Ademir Silva (MDB), Hilton de Aguiar (MDB), Israel da Farmácia (PDT) e Josafá Anderson (CDN) sofreram a infecção do vírus nos últimos dias e vão desfalcar as próximas Reuniões Ordinárias, pois ficarão entre 10 a 14 dias em isolamento. Ainda de acordo com informações apuradas, as vereadoras Ana Paula do Quintino (PSC) e Lohanna França (CDN) também farão o teste para saber se elas se contaminaram.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade