NEGACIONISMO: Vereadores da Câmara de Divinópolis atentam contra normas sanitárias; uns no plenário, outros no plenarinho

Publicado por: Redação

A Câmara de Divinópolis tem apresentado um significativo número de contágio pela Covid-19, tanto entre os servidores quanto entre os próprios parlamentares, já que recentemente, sendo mais preciso, no último dia 19 o edil Josafá Anderson (CDN), de 56 anos, após a realização de um exame testou positivo para a Covid-19, e logo a seguir foi a vez de outro vereador, Ademir Silva (MDB), de 51 anos, que de acordo com a sua assessoria parlamentar também testou positivo para a covid-19 na última segunda-feira – Isso sem levar em consideração, segundo fontes de informações do Divinews, que outros servidores da Casa também testaram positivo, mas não foi dada a devida publicitação. Ainda de acordo com a mesma fonte, existem servidores e vereadores que por pertencerem ao grupo de risco, quer seja por idade ou por comorbidades estão tensos e mesmo evitando comparecerem às reuniões, pois alguns vereadores insistem não usar máscaras não apenas no plenário, em frente às câmeras de transmissão, mas principalmente no plenarinho.

O vereador que mais é chamado atenção, reincidente em diversas sessões ordinárias, é Flávio Marra, que na reunião desta quinta-feira (29), além de ter sido chamado atenção pelo próprio presidente da Câmara, vereador Eduardo Print Junior, que não deveria ter lhe dado autorização para falar sem máscara. E logo na sequencia a vereadora Lohanna França também chamou a atenção de vereadores que não cumprem as normas sanitárias. Wesley Jarbas é outro que também não cumpre as normas, principalmente no plenarinho. Entre outros que eventualmente para tomar café, quase cospem nos salgadinhos que são servidos após o término da reunião.

Continua depois da publicidade

Há algumas reuniões a vereadora que é do grupo de risco, Ana do Quintino, reclamou em plenário sobre a falta de cuidados sanitários de alguns vereadores, que seguem teimando em reincidir no erro de não colocar máscaras. O vereador Kaboja, é outro vereador também de risco. Contudo, os mais novos, não respeitam.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Francisco disse:

    Eu tô é cagando para esta casa, se é que pode ser chamada de “casa”, isso aí tá mais é para um covil de lepras…

  2. Fernando Ulisses faria disse:

    Existe o distanciamento Certo,

    Para pronunciar corretamente e expressar as palavras por isso o Vereador esta sem a máscara.

    Vamos parar de julgar.

  3. Ursula disse:

    Quanta baixaria desses nossos políticos. Sinto uma vergonha desses negacionistas idiotas. Como que o povo elegeu umas coisas dessas. MeoDeus.

  4. Anônimo disse:

    Ki vergonha lê estes relatos dos ditos”vereadores” , deveriam receber repreençoes e cancelamento de honorário por praticarem estes atos insanos.
    E a farra no plenarinho após reuniões continua, e os servidores sem aumento de direito
    Uma pergunta: não tinha acabado a os super café. Da tarde!

  5. Gil disse:

    Belo exemplo! Mas, esperar o que?

Continua depois da publicidade