Dupla de criminosos é presa em São Gonçalo do Pará, após cometerem três assaltos seguidos em Divinópolis

Publicado por: Redação

Na noite da última terça-feira (27), policiais militares do 23°BPM prenderam dois homens que praticaram três roubos seguidos em Divinópolis. Segundo a Polícia, eles foram capturados logo em seguida à prática dos crimes na cidade de São Gonçalo do Pará. Ainda conforme a PM, a arma de fogo utilizada nos roubos foi apreendida e os bens roubados foram todos recuperados. (Veja o registro da apreensão ao fim da matéria)

De acordo com os policiais, os autores L.R.V., 36 anos, e P.B.S., 29 anos, abordaram a primeira vítima no bairro Bom Pastor. Na ocasião eles roubar o veículo e um aparelho celular da vítima. Em seguida, no carro roubado, veículo roubado, eles fizeram mais duas vítimas, tendo roubado mais dois celulares, em Ermida. Ainda conforme a PM, durante a fuga, eles roubaram dinheiro em um posto de combustíveis, no bairro Rancho Alegre. Em todas as ocasiões, eles utilizaram uma arma de fogo para intimidar as vítimas.

Continua depois da publicidade

Segundo a Polícia, desde o primeiro roubo, as viaturas policias fizeram operação de cerco e bloqueio nas vias e rodovias com a intenção de antecipar às possíveis rotas de fuga. Após a logística, a PM conseguiu identificar os autores na cidade de São Gonçalo do Pará, ocasião em que o condutor do automóvel roubado acabou se chocando contra uma árvore.

De acordo com a PM, ambos foram presos após a colisão. Todo o material roubado e o dinheiro foram recuperados, bem como foi apreendida a arma de fogo utilizada nos assaltos, uma pistola Taurus 9mm com nove cartuchos intactos. Eles foram presos e conduzidos à Delegacia.

 

Foto: Divulgação/23°BPM

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade