Corpo de um homem de 53 anos é encontrado em lagoa na Zona Rural de São Gonçalo do Pará

Publicado por: Redação

O Corpo de Bombeiros foi acionado na madrugada do último domingo (25), para realização de buscas de uma pessoa desaparecida, próximo a uma lagoa na Zona Rural do município de São Gonçalo do Pará. Segundo informações passadas Polícia Militar e pelo irmão da pessoa desaparecida, o veículo da vítima se encontrava parado e com a porta aberta em uma estrada dentro de uma propriedade particular, às margens da referida lagoa desde o dia anterior (sábado).

Por estar escuro no momento, a equipe do Corpo de Bombeiros realizou apenas buscas na área nas proximidades em que o veículo se encontrava estacionado, mas não obteve êxito de acordo com a própria corporação.

Continua depois da publicidade

Sendo assim, nas primeiras horas da manhã de domingo, o 10º Batalhão de Bombeiros Militar enviou outra equipe para dar início as buscas submersas na lagoa destacada.

Com utilização de técnicas de balizamento, após algumas horas de procura, o mergulhador do Corpo de Bombeiros encontrou o corpo do homem de 53 anos a uma distância de aproximadamente 10 metros da margem e a uma profundidade de 2,50 metros.

Diante dos fatos, a perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para realização dos trabalhos que lhes são pertinentes. Ainda de acordo com o Cobom, equipes da Polícia Militar da cidade de São Gonçalo do Pará também se fizeram presentes no decorrer da ocorrência.

O Corpo de Bombeiros orienta:

  • Não entre na água para tentar salvar outra pessoa, a menos que tenha treinamento, pois você poderá ser mais uma vítima.
  • Nunca nade sozinho.
  • Se ingerir bebida alcoólica não entre na água.

Crédito da imagem: Mapio.net / Foto alusiva de um sítio em São Gonçalo do Pará

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade