Vídeo exclusivo: Bolsonaro diz que tem o poder de fechar o Brasil, e não fechou. E se os governadores acham valor do auxílio emergencial pouco, que complementem

Publicado por: Redação

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em Brasília, na tarde deste último sábado (24), ocasião que parou para conversar com admiradores, em frente ao Palácio do Planalto, ao responder pergunta de um deles, de que o povo onde o fã vive está com medo do futuro, Bolsonaro disse que tinha o poder de fechar o Brasil em um lockdown, mas não o fez  “Eu tinha o poder de fechar o Brasil, mas não fechei, não fechei nem uma rua. Sempre disse deste o começo que tinha que combater o vírus e o desemprego. Os outros não fizeram isso. Quem paga a conta do auxílio emergencial?”, ele mesmo respondeu que é ele. Esquecendo-se que ele não paga nada, quem paga é o próprio povo brasileiros, com taxas, e impostos de empresas e dos cidadãos. Bolsonaro continuou; “Quem tem que pagar é quem fechou o Estado, quem fechou o município, mas ainda criticam”, e logo dividiu a responsabilidade com os Governadores, “Tem gente que fala que está muito baixo, pede complemento aos Governadores, por que não mandei ninguém ficar em casa. Sempre defendi lá atrás, quem tem problema, o obeso, …(?) , esse fica em casa”  .

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade