Divinópolis: Vídeo (imagens fortes) de grave acidente com vítima presa em roda dianteira de veículo

Publicado por: Redação

Segundo as primeiras informações passadas por populares, a vitima seria um homem idoso que foi atropelado por um veículo nas esquinas da Avenida Paraná, com a Rua Ceara, e seu corpo “inacreditavelmente” ficou preso na roda dianteira do carro. Os Bombeiros e o Samu  foram chamados para o atendimento, e no momento do envio das imagens eles tentavam cortar a lataria com uma serra especial. 

 

Continua depois da publicidade

Nota oficial do Corpo de Bombeiros

A CENTRAL DE OPERAÇÕES DOS BOMBEIROS RECEBEU UM CHAMADO ÀS 09H41MIN DESTA SEXTA-FEIRA (23), PARA ATENDIMENTO DE OCORRÊNCIA DE UMA E VÍTIMA DE ATROPELAMENTO QUE ESTARIA COM O BRAÇO PRESO AO EIXO DIANTEIRO DE VEÍCULO.

CHEGANDO AO LOCAL, AS VIAS JÁ ESTAVAM COM O TRÂNSITO FECHADO E SINALIZADO PELA POLÍCIA MILITAR.

UM SENHOR IDOSO DE 87 ANOS ESTAVA DEBAIXO DO VEÍCULO, QUE HAVIA SIDO LEVANTADO E ESCORADO POR POPULARES, COM SEU BRAÇO DIREITO PRESO A RODA/EIXO DIANTEIRO ESQUERDO DO VEÍCULO.

A GUARNIÇÃO REALIZOU A ESTABILIZAÇÃO DO VEÍCULO E EM SEGUIDA UTILIZANDO UM CANIVETE CORTOU A ROUPA DO SENHOR QUE ESTAVA PRESA E UTILIZANDO A FERRAMENTA DE CORTE HIDRÁULICA, AS PARTES DO VEÍCULO QUE ESTAVAM PRENDENDO A VÍTIMA FORAM CORTADAS E FOI POSSÍVEL DESPRENDER O SEU BRAÇO. A VÍTIMA QUE ESTAVA CONSICENTE E POSSUÍA ESCORIAÇÕES POR TODO CORPO E FRATURA NO MEMBRO SUPERIOR DIREITO, FICOU AOS CUIDADOS DA EQUIPE DE SUPORTE AVANÇADO DO SAMU, SENDO IMEDIATAMENTE CONDUZIDA PARA A SALA VERMELHA DO HOSPITAL SÃO JOÃO DE DEUS.

 

SAMU: Atropelamento em Divinópolis.

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 09:38 desta sexta-feira (23), para atendimento de um atropelamento, na Avenida Paraná, esquina com Ceará, Centro de Divinópolis.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis encontrou com equipes do Corpo de Bombeiros que já realizavam a retirada da vítima que teve o braço preso em uma das rodas do carro. Estava consciente, porém um pouco confuso, com ferimentos e fratura grave no braço direito.

Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado, medicado pelo médico da equipe e encaminhado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Quem é a retarda que gravou,quando é interregno mostrar uma coisa dessa,tinha era que da uma surra nessa idiota.

    1. Talles disse:

      Retarda porque? Acho que não tem nada de mais na filmagem, nem aparece a vitima do atropelamento, somente cortando as parte do veiculo.

Continua depois da publicidade