Dupla de menores de 15 e 17 anos é detida com armas e R$7.500 após roubo em residência no bairro Catalão

Publicado por: Redação

Na noite de segunda-feira (19/04), policiais militares do 23°BPM realizaram a apreensão de dois menores, de 15 e 17 anos, no Centro de Divinópolis. Segundo a Polícia, ambos foram detidos logo após terem se envolvido num roubo à residência no bairro Catalão. As armas de fogo utilizadas no crime também foram recolhidas pela PM. O carro que os adolescentes usaram no ato havia sido furtado.

Durante patrulhamento, as equipes policiais receberam informações acerca de um roubo à residência no bairro Catalão. Dois adolescentes chegaram ao local, renderam a vítima e subtraíram dinheiro e um cordão. Em seguida, evadiram em um Fiat/Siena. Imediatamente, com base nas informações repassadas pela vítima, as equipes iniciaram operação de cerco e bloqueio e rastreamento.

Continua depois da publicidade

De acordo com informações da PM, o veículo foi visto na Rua Sergipe, ocasião em que a dupla iniciou a tentativa de fuga e acabaram se chocando em um carro que estava estacionado nas proximidades. Eles então fugiram a pé e foram perseguidos pelos policiais militares, sendo detidos no interior de uma oficina. Com eles foi recuperado todo o dinheiro e o cordão roubados da vítima, bem como dois revólveres calibre .38.

Ainda conforme a Polícia relatou, o veículo utilizado pelos menores na prática do ato infracional, havia sido furtado na segunda-feira (05/04), no Centro da cidade. Ambos foram apreendidos e conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, juntamente de todo o material encontrado.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade