Em Nota, Prefeitura de Divinópolis diz não comungar com ataques virtuais à Lohanna, Warlon e Laiz

Publicado por: Redação

A Prefeitura de Divinópolis publicou no início da tarde desta segunda-feira (19), uma Nota Oficial na qual diz se solidarizar com a vereadora Lohanna França (Cidadania), a ex-candidata a prefeita,  Laiz Soares (Solidariedade) e com o presidente do Conselho Municipal de Saúde (CMS) de Divinópolis, Warlon Carlos Elias, pelo ataques virtuais que os três estão sendo vitimas. 

Leia a Nota Oficial na íntegra

Continua depois da publicidade

“O Município de Divinópolis vem a público esclarecer que não comunga com os ataques e fakes news sofridos pela vereadora Lohanna França, por Warlon Carlos Elias, presidente do Conselho Municipal de sSaúde e pela candidata à prefeita nas últimas eleições, Laís Soares.

É importante ressaltar que as manifestações que ferem o princípio da legalidade e a democracia não estão de acordo com os ideais da atual gestão.

Esclarecemos que foi uma decisão liminar, em ação impetrada pelo Estado de Minas Gerais, que ficou determinada a suspensão do decreto e da Nota Explicativa que flexibilizava a Onda Roxa na cidade de Divinópolis.

Deixamos claro que o princípio da transparência e publicidade serão sempre as primícias desse governo.”

LEIA TAMBÉM

 

 

 

 

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. André Cardoso disse:

    A política Azevedo estaria se alinhando à milícia de Divinópolis? Põe fogo no milharal com video para alimentar as bases que contam com filões do bolsonarismo, e, portanto, de produtores e disseminadores de mentiras. Cena 2: apresenta a saída Leão da Montanha… https://www.youtube.com/watch?v=gztBA9bCk8E

    Passou da hora do Ministério Público ir atrás dessa gente que produz mentira e incita o ódio. Tem de chamar essa turma na regulagem. Senão ainda aumenta o número de gente que pensa como o “cidadão de bem” dos comentários que vai falar de comunistas. Quanta estupidez.

    Aliás, qual é a manifestação do MP? Parece haver um silêncio imenso. Omissão?

  2. Tira Gosto disse:

    É o grupo dos “empreendedores ” neoliberais que estão sentido a “mão invisível do mercado ” na bunda. O Bozo não comprou a vacina e agora estão desesperados. Bem vindo à Província de Divinópolis.

    1. Anônimo disse:

      Caro amigo, o que tem a ver os empreendedores com esta situação? eles nao tem culpa se voce é assalariado, muito menos o presidente nao tem como comprar vacina se no mercado nao tem, se a anvisa nao libera?
      desespero a grande maioria do povo brasileiro e mundial, se nao trabalha nao tem dinheiro, nao tem comida, se vai sair na rua pode morrer de covid,
      se ficar o bicho come, se correr ele te pega kkkkkkkkkkk

      1. Gil disse:

        O governo errou demais ao desprezar os avisos da ciência. Tinha vacina sim e o nosso presidente falando que os laboratórios iriam fazer fila para vender para o país.
        Sua argumentação está equivocada ao dizer que o presidente não tinha vacina para comprar. Como o Reino Unido e mais inúmeros países negociaram antes e estão praticamente livres da pandemia?

  3. Guilherme de orange disse:

    Isso tudo Tem a aparencia de ser uma operação caca as bruxas de quem nao e capacho dessa familia de caipiras ignorantes. A arma sao as fake news, bem ao estilo gabinete do odio dos Bozos.

    1. Tiringa do Niterói disse:

      É a dinastia dos Azevedos.
      Primeiro Vladimir agora este cebolinha também Azevedo.
      É a mesma família

  4. Ana disse:

    Por esses que vai da Câmara passando por prefeitura e chegando infelizmente a deputado, e sabendo claramente que são discípulos de Bolsonaro. Tudo é possivel. Não duvido de ataques desses Azevedo. Tinha que ter nova eleição pra prefeito.

  5. Marcus disse:

    Coisa boa, fora comunistas,essa cidade é patriota,66000 votaram em Bolsonaro!!!

    1. Merovingio disse:

      Vai se tratar, idólatra. Haha

    2. Jair Lúcifer Bonoro disse:

      Falou comunista já imagina que é um idiota útil, vai se tratar Zé da rachadinha,Gado.

    3. Gil disse:

      66.000 votos perdidos, como os 32.000 votos do Prefeito e 61.000 votos do deputado, seu irmão.
      A cidades tem 162.0000 eleitores e não tem nenhuma representação política por isto. Votos jogados fora. E alguém quer investimentos na cidade?
      Dê uma olhada no Sul de Minas, em Sete Lagoas e Montes Claros, e depois fale em eleitores e eleitos.

  6. Cleusa Matos disse:

    Faz video para tudo, mas pra assumir a responsabilidade em ser o executivo e proteger a saude do povo UMA NOTINHA BASTA… vergonha

  7. José Maria disse:

    O Senhor Prefeito, inflamou essa situaçao, e agora com essa notinha, fica querendo tirar o corpo fora. Bando de irresponsáveis! 👿👿

Continua depois da publicidade