Divinópolis: Homem morre carbonizado em incêndio em sua residência

Publicado por: Redação

De acordo com informações da Central de Operações dos Bombeiros eles receberam um chamado às 16h08min deste último domingo (18), para combater um incêndio em uma residência, com provável vítima no interior, imóvel situado na Vila João Cota, bairro Catalão – Logo, duas viaturas do foram enviadas para o local, sendo uma Auto Bomba Tanque e uma Unidade de Resgate para atendimento da ocorrência, além da viatura do Comandante do Plantão Operacional. Chegando ao local, após a avaliação de cena, as equipes constataram se tratar de incêndio de grandes proporções em uma residência unifamiliar, que as chamas já haviam atingido toda a estrutura da casa e que segundo informações de testemunhas, o morador ainda se encontra dentro da residência.

Diante dos fatos, as Guarnições Bombeiro Militar, montaram uma linha de combate a incêndio, com os militares devidamente equipados com os Equipamentos de Proteção Respiratória (EPR) e adentraram a residência. Após diminuição da intensidade das chamas, foi possível localizar a vítima (homem de 51 anos), que se encontrava no banheiro e já em óbito

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade