FASCISMO EM DIVINÓPOLIS: Após incitação em redes sociais, Policia Militar protege residência do presidente do Conselho Municipal de Saúde (CMS)

Publicado por: Redação

Por um vídeo que foi gravado pelo vereador Flavio Marra (Patriota), tendo ao seu lado o  prefeito de Divinópolis Gleidson Azevedo (PSC), em que ambos imputaram ao presidente do Conselho Municipal da Saúde Warlon Carlos Elias, como responsável pela decisão da justiça de ter determinado que o município siga a Onda Roxa do Programa Minas Consciente, sem a flexibilização que estava ocorrendo em consequência da Nota Explicativa emitida e publicada no dia 3 de março, sobre o decreto 14.298/21, ocorreu uma revolta generalizada e indevida contra Warlon, como se fosse ele o responsável pelo fechamento do comércio, em uma conclusão equivocada já que o autor da ação foi o próprio Governo de Minas, através da AGE (Advocacia Geral do Estado)

O fato é que, passou a circular na internet ainda nesta última sexta-feira (16) um outro post, desta vez com uma convocação de uma carreata com concentração na Praça da Biblia no Bairro São José para depois os manifestantes seguirem até a residência de Warlon levando as contas para ele pagar.

Continua depois da publicidade

Porém, o presidente do CMS após ter feito o Boletim de Ocorrência Policial, segundo ele, contra o prefeito e o vereador, pediu também proteção policial diante das ameaças que estava recebendo.

Na manhã deste sábado (17), na praça da Bíblia apareceram uns 10 veículos, segundo informações obtidas pelo Divinews, e com isso os manifestantes não tiveram coragem de descer para residência de Warlon, já que nas imediações tinha três viaturas da Policia Militar para evitar tumulto e garantir a integridade física do presidente do Conselho Municipal de Saúde.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Roger disse:

    Quem mandou votar nessa corja Azevedo, agora aguentem.
    Ja tinha o exemplo do Palhaço deputado que vazou da cidade na primeira oportunidade, sendo que jurou que nao o faria, agora vao la e socam mais uns 3 deles no poder.

  2. Gisele disse:

    Ainda bem que temos o Ministério Público pra por fim nessa guerra injusta entre o empresariado e a saúde do povo divinopolitano. Na vdd, os governantes são apenas marionetes nas mãos deles. Infelizmente , ainda não elegemos governantes que priorizam a vida humana, seja ele do executivo ou do legislativo.

  3. Francisco disse:

    Gostei mesmo foi do comentário que a pessoa falou: “iú melhor” Isso é português ou qual dialeto???

  4. Anônimo disse:

    Vereador safado esse é caloteiro investigue…

  5. Fernando Ulisses faria disse:

    O vereador Flávio marra vem fazendo um grande trabalho.

    Parabéns vereador.

  6. Anônimo disse:

    Vereador fazendo um bom trabalho e sempre tem os invejoso! Prego que é marretado é o que se destaca. Segue firme na caminhada Vereador Flávio Marra.

  7. Anônimo disse:

    Divinopolis merece esses políticos, como que alguém vota em Flávio Marra? não dá pra entender. Espero que o comércio fique fechado mais um mês pra aprender a votar direito.

  8. Guilherme de orange disse:

    Vereadorzinho de um mandato. Mais um parasita pra ficar grudado nos cleitinhos.

  9. Honorato disse:

    Flávio Marra e prefeitinho, vocês não tem serviço não. ????
    Zema 2022. Eita Divinópolis, cada dia pior com esses políticos, iú melhor, com esses aprendiz de yotubers

  10. Zé capiau disse:

    Tem chamar polícia pra este agressor de mãe.
    Flávio marra agredido a mãe dele no sítio da família durante a campanha e ninguém fala nada
    Socos e murros
    Bsndido

    1. Julio Cesar disse:

      Esses políticos perdedores ficam tentando denegrir os vereadores que estão fazendo um bom trabalho pra cima Flávio marra e prefeito,desça os perdedores chorar na cama mais 4 anos que é lugar quentinho !!!

    2. Francisco disse:

      Gostei mesmo foi do comentário que a pessoa falou: “iú melhor” Isso é português ou qual dialeto???

  11. Anônimo disse:

    Outro ANALFA

  12. marilene valerio disse:

    Esta provado que esse Prefeiteco nao tem condicoes de governar. Volta pro varejao fiiii e deixa a cidade de DIVINOPOLIS nas maos de quem tem.competencia.E aproveita leva tbm seus irmaos da Opa qud tbm nao sabem o que eh poiitica e DEMOCRACIA.

  13. Carlos Roberto Alves disse:

    Atitude de bandidos

  14. Valdir disse:

    Divinews, mídia podre canalha mentirosa e manipuladora, vocês deveriam ter vergonha desse jornalismo canalha de vocês!!!

  15. Vera Alcântara disse:

    Cheguei a ter esperança de uma prefeitura melhor, mais centrada no bem estar do povo. Mas infelizmente estou vendo um grosso e uma grossa se julgando melhor que todo mundo. Jogando responsabilidades de suas fraquezas em outras pessoas como dois covardes.
    Agora estou entendendo porque querem melhorar a infra estrutura dos bairros, o que que é muito bom por sinal, mas está ficando claro que não é por amor ás pessoas e sim porque ali está a mina de votos. Pssoas humildes agradecidas. Muito espertos!

  16. anonimo disse:

    Se o Marquinho Clementino fosse o prefeito nao estariamos neste sofrimento

  17. Elizabeth Marins disse:

    Muitos novos prefeitos odeiam o conselho municipal de saúde, isto porque qdo assumem a prefeitura eles pensam que a prefeitura é a casa da mãe-joana. O conselho é o que freia as sandices deles, daí a perseguição. Já fui presidente em Cláudio e fui delicadamente orientado a pedir conta ou licença sem vencimento.

  18. Anônimo disse:

    Vai ser mané este pre…..

    1. Anônimo disse:

      Seguindo os passos do presidente dele

Continua depois da publicidade