AB Nascentes alerta motoristas quanto a desvios na MG-050

Publicado por: Redação

A AB Nascentes das Gerais informou que a partir da última quarta-feira (14), dois novos desvios de tráfego começaram a funcionar na rodovia MG-050, em Divinópolis. No km 128, próximo ao bairro Tietê, um desvio sentido São Paulo. Já no km 132, próximo ao bairro Quintino, um desvio sentido Belo Horizonte. O tráfego tem sido desviado para as vias marginais. As alterações são para proporcionar a continuidade das obras de duplicação MG-050 na cidade de Divinópolis. Todo o trecho recebe sinalização especial para orientar os usuários sobre o novo trajeto. Segundo a concessionária, os desvios continuam ativos.

A AB Nascentes das Gerais solicita aos motoristas que mantenham a atenção e respeitem a sinalização e os limites de velocidade nos trechos, uma vez que outras intervenções necessárias estão em andamento. Por se tratar de segmentos da rodovia que ainda recebem melhorias por parte da concessionária, a velocidade máxima é de 40 km/h.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade