Mulher de 21 anos tenta encobertar roubo e após escapada sorrateira frustrada é detida com drogas e armas no Santa Rosa

Publicado por: Redação

Na noite de quarta-feira (14), policiais militares do 23°BPM prenderam uma mulher de 21 anos no bairro Santa Rosa. Segundo os policiais, ela estava de posse de duas armas de fogo, várias drogas e celulares que haviam sido roubados na cidade de Carmo da Mata.

(Veja a apreensão ao fim da matéria)

Continua depois da publicidade

A PM recebeu informações do paradeiro de um homem que teria roubado um estabelecimento em Carmo da Mata na manhã do mesmo dia. Sendo assim, viaturas se deslocaram ao local e foram recebidos pela T.G.M., jovem de 21 anos que alegou ser a dona da casa.

Ela negou que o denunciado estivesse ali e não autorizou a entrada dos militares. Mesmo tendo sido barrados pela jovem, a Polícia permaneceu nas imediações e aguardou a chegada do denunciado. Em dado momento, a mulher saiu da residência na condução de uma motocicleta, carregando várias sacolas e bolsas.

Ela foi perseguida pelas viaturas e foi abordada na Avenida Ayrton Senna. Ao conferir o interior das sacolas, os militares localizaram um revólver calibre .32, um revólver calibre .38, um pino de cocaína, uma balança de precisão, duas buchas de maconha e sete aparelhos de telefone celular que foram roubados na cidade de Carmo da Mata. Ela foi então presa e conduzida à Delegacia da Polícia Civil, juntamente de todo o material encontrado.

 

Foto: Divulgação/PM

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade