BBB21: Pedido de desculpas inesperado acontece, de Juliete para Câmila

Publicado por: Redação

 Na madrugada desta quinta-feira 15/04/2021 foi de muita animação, os Brothes curtiram muito a festa do Líder Caio, que para compor o figurino receber o próprio chapéu de peão. Rolou dancinha e até um boneco especial feito com espiga de milho.

 Líder emocionado

Continua depois da publicidade

Antes da festa começar, o Líder recebeu junto com o figurino, o seu chapéu que usa fora da casa. O fazendeiro se emocionou no quarto:

“- Muita lembrança que vem junto desse chapéu. É (o pensamento) das minhas meninas brincando, Waléria (noiva) brincando. É muito minha vida…”

Usando o chapéu o brother alegou ao se olhar no espelho:

“- Cara, eu estou me sentindo muito bem, muito bem, muito bem”.

O fazendeiro se emocionou no quarto.

A festa mais bonita até aqui

Em clima de rodeio, o goiano se emocionou bastante com o cenário e logo Camilla de Lucas elogiou o tema escolhido pelo brother.

“- A festa mais bonita até aqui. Finalmente estamos na fazenda do Caio”.

Festa do Líder Caio — Foto: Globo.

 

As meninas Camilla e Juliette aproveitaram para subir no trator e brincaram dizendo que estavam indo pro final do reality 😀

“- Estamos chegando, BBB! Estamos chegando na final” gritaram.

Brothers entram no clima de rodeio na Festa do Líder Caio no BBB21 — Foto: Globo.

Irritação

Durante a festa Viih Tube desabafou com Arthur, sobre o fato de alguns brothers insistirem na ideia de Paredão Falso, e num retorno de Thaís:

“- Uma coisa que me deixa chateada é, no meio da festa do Caio, ficar falando “e se a Thaís voltar?”. Ela olhou no meu olho e falou “eu quero você bem, eu quero você feliz”, e pronto, não tem o que fazer”.

Durante a festa Viih Tube desabafou com Arthur.

 

Paredão 😱

A ideia que o Paredão que eliminou Thaís é falso seguiu na cabeça de alguns brothers durante a festa do Líder Caio. Camilla de Lucas e João Luiz conversaram durante a festa e a influenciadora chegou a uma conclusão ao observar os demais brothers:

“- A galera tinha amigos, mas é que a gente age como um aliado”, disse Camilla.

“- Você nota até que a gente é a única duplinha que sobreviveu.”

Desculpas?

Camilla de Lucas comentou com Juliette, antes de acabar a Festa do Líder, que ficou incomodada com a sister por causa de uma reação da mesma. A advogada explica:

“- Eu estava muito chateada com o Gil (Gilberto). Não era você amiga. Inclusive, não queria que ele tivesse falado isso para proteger as pessoas que gostavam da Tatá (Thaís), entendeu?”.

 

Juliette se desculpa com Camilla de Lucas.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade