BBB: Saída de Thais deixa Viih Tube abalada e pensativa com o jogo

Publicado por: Redação

Por Dayane Freitas:  Nesta quarta-feira (14), o dia amanheceu ensolarado e os sisters acordaram bastantes pensativos pela eliminação da Thaís que deixou o jogo com 82,29% dos votos. Assim que o despertador tocou, Viih Tube, Camilla de Lucas e Juliette foram as primeiras a pular da cama.

Preocupação com o Paredão, análise do jogo e brincadeiras marcam a manhã na casa — Foto: Globo

Na fila do Raio-X, Gilberto abriu o coração e revelou seu sonho. Em seguida, os brothers foram para o jardim, onde conversaram sobre suas histórias e o jogo, claro. Também teve um momento de muita descontração com os confinados relembrando brincadeiras antigas e banho de piscina.

Continua depois da publicidade

Despertador⏰

Depois de uma madrugada agitada, os brothers acordaram e correram para a fila do raio x. Muito abalada com a saída de sua amiga e aliada, Viih Tube aproveitou o momento para desabafar e mandar um recado para ex-sister.

“-  Amiga, sentia que isso podia acontecer, mas não queria te falar… Me doeu muito, mas sei que está bem e que, quando eu sair, seremos muito felizes juntas”, comentou a atriz e youtuber.

Viih Tube – 14/04.

Quem também vai sentir falta da cirurgiã-dentista é Camilla de Lucas, que falou sobre a parceria entre elas, principalmente nas festas:

“- Hoje é quarta-feira, dia de festa,  e acho que vou sentir muito, porque a Thaís não vai estar aqui e ela era uma companheira de balada”.

Camilla de Lucas, que falou sobre a parceria entre elas.

“Hoje tem festa, minha festa, achei que nunca fosse conseguir, mas veio a liderança. Estou muito feliz por contar minha história, espero que seja muito boa”, comemorou o fazendeiro.

Já o Líder Caio está ansioso para sua festa, que acontece hoje à noite!

Sonhou?

Gil contou para Viih Tube que teve um sonho incluindo os participantes e que viu sua eliminação:

“Eu levantava e saía do quarto, ia pra sala, encontrava amigos meus da igreja, da faculdade. Pessoal dizia que eu tinha saído com 44%, bem apertadinho porque tinha ido num Paredão com duas meninas e aí dividiu.”

Gilberto relata sonho: ‘Saí com 44%. Era só regozijo, só alegria’.

De manhã…

Enquanto preparava sua refeição, Juliette propôs mudar o visual de Arthur:

“Tive uma ideia! Pintar teu cabelo: louro branco. Projota mandou”, brincou a maquiadora.

Juliette propõe pintar o cabelo de Arthur e diz: ‘Projota mandou’.

Piscina

No jardim, lembrando das coisas de criança. quando João Luiz propõe um passatempo juntos. Na brincadeira, eles fazem uma roda em que colocam a mão na perna dos colegas ao lado e tem que bater. Quem errar primeiro tira uma mão, e, na segunda vez, é eliminado.

Camilla de Lucas sobre Eliminação de sister do BBB21: ‘Não imaginava’.

Na piscina, Camilla de Luca fala da eliminação com Gil:”É uma coisa que não dá para saber. Então, assim, eu realmente não imaginava”. O doutorando em Economia justifica: “A gente não tem noção”.

Especulações

Thaís saiu e deixou todos os brothers muito pensativos:

“As pessoas não deixavam ela terminar. Falavam por ela. Quando ela falou ‘chega’, as pessoas continuaram”, afirma ele, complementando: “Em algum momento, precisou de mediação para resolver, mas, quando ela decidiu resolver, as pessoas não respeitaram”, avaliou o professor de Geografia.

João Luiz conversa com Juliette sobre Thaís: ‘As pessoas falavam por ela´.

Até daqui a pouco 🙂

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade