Polícia Militar deflagra Operação Bem Maior em Divinópolis, Formiga e Nova Serrana

Publicado por: Redação

Está sendo realizada nesta data, 09/04/2021, em vários municípios da 7ª RPM, em especial Divinópolis, Formiga e Nova Serrana, a Operação Bem Maior, com foco na prevenção ao Homicídio e repressão qualificada ao Tráfico de Drogas, além da prevenção a explosão de caixas eletrônicos. O principal objetivo da operação é preservar o nosso “bem maior”, ou seja, “a vida”, por meio de uma ação de presença forte, com ênfase na efetiva prevenção do crime, potencializando maior visibilidade e o aumento da sensação de segurança da comunidade. Em Divinópolis a operação está sendo acompanhada pelo Comandante da 7ª RPM, Coronel Wemerson Lino Pimenta e pelo Comandante do 23º BPM, Tenente-Cornonel Erlando Ferreira da Silva. (Veja fotos ao fim da reportagem)

Além do efetivo das Unidades da 7ª RPM lançado na operação, a Região conta ainda com o apoio de uma aeronave do Comando de Aviação do Estado da Polícia Militar (COMAVE), 01 uma ROTAM e 06 Moto-ROTAM do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitana do Comando de Policiamento Especializado (CPE), com sede em Belo Horizonte, além das equipes da 7ª Companhia de Polícia Militar de Meio Ambiente e da Polícia Militar de Trânsito Rodoviário.

Continua depois da publicidade

Na primeira fase da operação foram cumpridos diversos mandados de busca e apreensão e na segunda fase foi desencadeada a operação visibilidade e batida policial em pontos estratégicos dos municípios. A operação se estenderá ao longo de todo o dia e também no período da noite. A PMMG comunicou que irá soltar um balanço da operação nas próximas horas.

 

 

 

 

 

 

 

 

Imagens cedidas pela assessoria de comunicação da 7ª RPM

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade