Vereador avalia que está na hora de exonerar secretário de saúde de Divinópolis

Publicado por: Redação

Na reunião ordinária desta quinta-feira (08), o vereador Flávio Marra (Patriota), repetindo pedidos de outros vereadores em consequência de constantes faltas de atenção que o secretário de saúde não dá para os membros do Legislativo, solicitou que Alan Rodrigo seja exonerado do cargo. Segundo o edil, o titular da pasta tem agido com “estrelismo” e falta de transparência.

Em seu pronunciamento, o parlamentar chamou o secretário de Mandetta e “Estrela”, e em seguida disparou. “Eu vou falar aqui agora é pra você, ô Mandetta de Divinópolis. Estrela. Você está se achando demais! Por que você não atende as ligações que eu faço?  Não passa uma informação. A gente não sabe o que tá acontecendo. A gente é eleito pra representar a população. Nunca te liguei pra tomar um café, tomar uma cerveja, pra gente comer um churrasco. Não tô pedindo nada pra mim não”, desabafa, Marra.

Continua depois da publicidade

O vereador cobrou uma postura firme do prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo (PSC), para que o exonere do cargo se for preciso. “O Prefeito falou que não tem rabo preso com prefeito não. Que secretário que não produzir, ele vai enfiar o pé na bunda. Então talvez tá aí. A gente tem que parar e ver. Se não tiver produzindo, tem que trocar. O secretário mais questionado aqui nessa casa foi o Alan. Então ‘Mandetta’ (ironiza), quando a gente liga é pra nos receber e marcar uma reunião. Isso é o mínimo. É demanda que vem da população. E aí prefeito, você vai ficar tomando pedrada da por causa de secretário que não quer trabalhar. Senão peças terão que ser trocadas.”, solicita.

Flávio finaliza “A gente liga pra ele e ele só fala que tá em reunião. O homem vive em reunião, uai. E comigo? Tem que ter reunião comigo também. É demanda do povo que eu te cobro.”, conclui.

Apesar dos Boletins Epidemiológicos expedidos pela Secretaria de Saúde, as informações do secretário de saúde são inconclusivas, tanto no âmbito das mortes pela Covid-19, quanto nas vacinações. Muitos estão sem saber corretamente os números e detalhes de mortes e das vacinas disponíveis. Parece faltar planejamento ao secretário, que vai e volta em suas decisões, que por vezes aparenta agir mais de forma política do que tecnicamente em prol da saúde.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Se ele é o Mandetta de Divinópolis então ele é bom demais. Porque o Mandetta é o cara! Fora Bozoooooo Genocida!!!

  2. Julio Cesar disse:

    Total apoio vereador esse secretario que não dá resposta de nada,não fala nada com nada isso é um absurdo parabéns está aí pra nós representar e fiscalizar muito bem feito seu papel,não votei em vc mais pode ter certeza daqui pra frente terá meu voto!!!!

  3. Anonymous disse:

    Abutres… ratos… pestes

  4. Anonymous disse:

    Cambada de cuzões… abutres… ratos …. Só querem mamar nas tetas da Câmara…

  5. Anônimo disse:

    Vcs são uma cambada de cuzões…. Ratos…. Todo mundo querendo se salvar nas tetas da Câmara.

  6. Anônimo disse:

    vai trabalhar Flavio , e para de infernizar quem esta mostrando serviço.

    1. Anônimo disse:

      Valeu waisten

  7. Juvencio disse:

    Estamos bem de vereador viu. Divinews investiga o passado desse ai, tem vários relatos de “cabos” que esse Flávio marra deu em mestre de obras.

  8. Anônimo disse:

    Sou a favor da exoneração do secretário de saúde, parece mais perdido que cego em tiroteio.

  9. Francisco disse:

    Efeito Cleiton………🤔🤔🤔🤔

  10. Anônimo disse:

    O vereafor Flavio, bonitão da bala chita vc esta se achando todo ?? Vc não tem mais nada pra fazer não ? Deixa de demagogia barata , e vai fazer algo de bom para a população, em vez de criticar o trabalho do Secretário que tem demonstrado gde compentencia. Se liga ….

  11. Guilherme de orange disse:

    Que pateta, esse dai.

  12. Anônimo disse:

    Nós eleitores tbm podemos mudar os vereadores agora ?

  13. null disse:

    Ai que vereadorzinho se achando a última bolacha do pacote… em plena pandemia, quer exclusividade de reunião com o secretário de saúde que exatamente trabalhando em meio à pandemia. Mas não… tem que largar tudo e atender ao ego inflado desse vereadorzinho…
    Político assim ninguém precisa não.
    E chamar de Mandetta meu bem, é elogio!

Continua depois da publicidade