RETRATAÇÃO: Vanir Andrade, vive! Graças a Deus

Publicado por: Redação

Agora é com imensa alegria que, após contato da família do ex-secretário da saúde de Divinópolis com o Divinews, anunciamos que embora ele de fato esteja internado no hospital Santa Mônica, ele segue lutando por sua vida. E todos os amigos e familiares fazem votos de sua recuperação, assim como o Divinews, que baseado em diversas informações de amigos próximos a ele se deixou levar por fato inverídico, já que os mesmo eram muitos próximos aos seus familiares.  Pedimos desculpas aos leitores, amigos e familiares do querido Vanir Andrade.  

O Divinews ao publicar a equivocada noticia, tinha consultado dezenas de pessoas próximas a ele. Por zelo e consternado com a família, não a consultou. Falhamos.

Continua depois da publicidade

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Carlos disse:

    Agora só falta um cursinho de Português e Redação. Estão indo bem.

  2. Anônimo disse:

    Falta de respeito com os familiares

  3. Anônimo disse:

    Alguma vez alguém já te disse que é importante que um jornalista VERIFIQUE a procedência e a veracidade das notícias??? Ah não ne, esqueci, vc NAO É JORNALISTA, é só um fofoqueirozinho

    1. Xocolate disse:

      Divinews parabéns por reconhecer o equívoco.
      São poucos que fazem isso.

Continua depois da publicidade