Prefeito de Divinópolis exasperado diz em áudio que quem inventou essa ‘M….’ de Onda Roxa foi Zema (ouça)

Publicado por: Redação

Diante das cobranças que partem de todos lados em direção a quem exerce o poder de administrar uma cidade com 240 mil habitantes e uma economia pujante sendo um município polo economicamente e também na saúde. O prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo, exasperado, por meio de um áudio em que ele conversa com alguém, e que vazou para as redes sociais, choraminga com seu interlocutor, de que o Minas Consciente, e mais especificamente a Onda Roxa foi inventada pelo Zema, que os munícipes devem reclamar com o Governador e com o Presidente Bolsonaro diante das pressões que ele está sofrendo em virtude da Pandemia da Covid-19  – O fato é que Gleidson Azevedo, sem preparo algum em gerir a cidade e muito menos as decisões que são necessárias tomar está perdido, não sabe o que fazer – O “nós” ganhou as eleições e não sabem o que fazer com “eles”.  

“Estou cansando de falar, quem inventou essa merda de onda Roxa foi o Zema, cê entendeu, cê acha que eu quero prejudicar alguém? Cê acha que eu estaria aqui te respondendo desse jeito aqui se eu quisesse te prejudicar? Pelo amor de Deus, mas me larga. Não tem jeito de eu fazer não. Tudo que faz pro cês é pouco! Pelo amor de Deus, tudo que eu quero na minha vida é que volte tudo ao normal, vida normal. Tem três meses que sou prefeito de Divinópolis, tem dois meses que estou discutindo onda roxa, onda preta, azul, lilás, e eu não posso governar! Cê entendeu? Agora tudo que faz é pouco! Reclama com Zema, com Bolsonaro. Agora esse inferno dessa Onda Roxa, quem inventou foi ele, não foi eu não!!”, exasperou-se o prefeito irmão do deputado estadual, Cleitinho Azevedo, que o elegeu.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Ramheda disse:

    Está mais perdido do que cachorro que caiu do caminhão de mudança.

  2. Anônimo disse:

    A questão mais importante nem é tanto o que o prefeito falou, mas quem é que está fazendo cobranças e pressões e que tudo que faz é pouco? Será que o prefeito não está sendo forçado a fazer coisas para poucos privilegiados para prejudicar a população que verdadeiramente votou nele?

  3. Marcelo disse:

    Grandes líderes surgem em momentos difíceis. Este já provou que é um elefante no alto do poste.

  4. Zula Mendes disse:

    Tudo começou com a escolhas do secretariado. O da cultura, por exemplo, perpassou pir vários incapazes, até cair no mais porco de todos. E como se diz: Um prefeiro que nao sabe nem conversar tinha mais era que fazer essas burradas mesmo. Enquanto ele surta, Dona Janete vai corrigindo as rasuras atras. Achou que era uma oportunidade fofinha essa de ser prefeito de uma cidade hostil, futil e ambiciosa como nossa atrasada Divinópolis.

  5. Anônimo disse:

    Iguinorante bolsonarista idiota.

    1. Rodrigo Silva disse:

      Oi, de boa… o que o Divinews tem contra o prefeito?
      Não sou fã dele… mais o Divinews tá igual a Globo com o Bolsonaro…

      Por favor Divinews, seja mais imparcial… que politicagem… um saco!

      Sempre, não tem um dia que abro este divinews que não tem algo falando mau do Prefeito, o irmao dele, janete… nos poupe… por favor… foquem as noticias em coisas mais uteis.

  6. Joao disse:

    Tá dando dó dele.
    Foi na vibe do irmão passou de pedra p telhado e tá vendo a barca furada que entrou… Falta-lhe capacidade e c essa crise toda fica mais evidente ainda o despreparo.

    1. Marlene disse:

      Exatamente!

  7. Anônimo disse:

    Deixa o homem trabalhar tá fácil pra ninguém não

    1. Samuel mattos disse:

      Esse é meu prefeito
      O melhor do Brasil

Continua depois da publicidade