Após conclusão de inquérito por cinco crimes, diretor de escola em Itaúna pode ter pena superior a 80 anos de prisão

Publicado por: Redação

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Itaúna, concluiu inquéritos policiais acerca dos crimes de estupro de vulnerável, tráfico de drogas, associação para o tráfico, corrupção de menores e pedofilia. O suspeito, um diretor escolar de 33 anos, que também é professor e líder comunitário, foi preso preventivamente pela PCMG em março deste ano, na Operação Save the Kids.

O delegado Leonardo Pio, responsável pela coordenação da operação, destacou que a conclusão das investigações e a respectiva prisão do indivíduo é resultado de um trabalho minucioso e vigilante nos crimes de estupro e pedofilia. “Trata-se de uma resposta aos criminosos dessas espécies delitivas tão repugnantes que a PCMG está atenta e atuará sempre com rigor. Para as vítimas e os seus familiares, é a certeza de que, tão logo denunciados, os fatos serão apurados com eficiência e celeridade”, destaca.

Continua depois da publicidade

O investigado foi indiciado no âmbito de cinco investigações de estupro de vulnerável, além dos crimes de corrupção de menores, lesão corporal, tráfico de drogas e associação para o tráfico. “Se somadas as penas, e o suspeito condenado, essas poderão superar os 80 anos de reclusão”, concluiu o delegado.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade