Divinópolis: Em informativo para esclarecer decreto prefeitura diz que pode funcionar quase tudo, com suas peculiaridades

Publicado por: Redação

O Decreto assinado pelo Prefeito Gleidson Azevedo que passa a valer a partir de segunda-feira (05), libera geral. Claro, segundo ele, com as especificidade de cada setor. (veja a seguir)

 

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Prefeito de bosta, família maldita isso é uma praga pra Divinópolis que vergonha morar aqui numa terra sem lei. Ocupação 100% por cento nos hospitais e na UPA e esse retardado acefalico verdadeiro indo contra a ciência, quando seus pais ou filhos e seus vassalos lambe notas precisar de hospital e num ter espero que sua consciência de ogro reflita.

  2. Anônimo disse:

    liberar auto escola e escola particular? ALO MP

  3. Sibele disse:

    Sucupiranópolis segue com seus Azevedos como sempre no GRITO achando que estão em uma banca de feira: Olha a mandioca e o outro grito só caqui que é bão, o voto perdido, que venha 2022 e chegue logo 2024.

  4. Anonimo disse:

    Olha aí um trabalho para o Ministério Público. A onda roxa foi imposta pelo Estado e deve ser integralmente cumprida pelos municípios, mesmo por aqueles que não aderiram ao Minas Consciente. Logo não pode o município criar flexibilizacoes da onda roxa. Isto tudo vai criar uma tremenda confusão nas pessoas… Todos saem perdendo…

  5. Anônimo disse:

    pelo que entendi isso aí é basicamente a onda roxa como é atualmente

    1. Anônimo disse:

      Na onda Roxa não pode Academias, aulas, imobiliárias… esse decreto municipal é que está permitindo isso tudo, indo contra a medida estadual obrigatória!

  6. Anônimo disse:

    Vai vender verduras, sem noção, uma cidade da envergadura de Divinópolis, sendo comandada por um incapaz político

  7. anonimo disse:

    Aprovado passar fome e ver passar fome e muito triste e o povao que seja responsavel e responsabilizado pelos seus atos individuais concernente a covid. Parabenes Marquinho Clementino todo sucesso e bençaos de Deus A sua vida

Continua depois da publicidade