Após invadir hospital, vereador Diego Espino (PSL) invade emissora de TV em Divinópolis para tirar satisfação com apresentador

Publicado por: Redação

Eduardo Silva, apresentador do Cidade Urgente, exibido na TV Candidés, ao Divinews relatou que, durante o programa na manhã desta última terça-feira (30), no momento em que estava no ar relatando os fatos que ocorreram no município de Carmo da Mata, ocasião que inicialmente, no domingo à noite o vereador Diego Espino (PSL) invadiu um hospital e posteriormente no dia seguinte retornou à cidade desta vez em companhia do deputado estadual Cleitinho Azevedo para mais uma invasão, quando de repente ouve gritos e  tumulto vindo da recepção da emissora, eis que lá estava o vereador, Diego Espino criando uma verdadeira confusão por que queria de qualquer jeito invadir o estúdio para tirar satisfação com Eduardo Silva.

Diego Espino (PSL), segundo o apresentador, proferiu impropérios de baixo, e também ameaças, de que Eduardo Silva, nunca mais pronunciasse o nome dele em seu programa, e tão pouco o do deputado Cleitinho Azevedo.

Continua depois da publicidade

Diante dos fatos, Eduardo Silva, além da representação criminal que vai fazer contra Espino, vai também enviar oficio às entidades de classes denunciando o vereador pela tentativa de cerceamento à liberdade de imprensa.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Se loco

  2. Jurandir disse:

    A CÂMARA MUNICIPAL nesta legislação só ELEGEU os Influencer da Internet, que até os VÉI de CÂMARA também tá caindo nessa de vídeo na internet (kaboja, Edson, Hilton, Ademir) tão achando que ficar explicitando as coisas na rede sociais É BOM…………… VÃO PERDER MUITO LÁ NO FINAL.

  3. Sandro disse:

    Infelizmente o povo é culpado por tudo, pois vota nessas pessoas sem condições, conhecimento e estrutura para representa-los, o famoso populismo em vídeos que em quase sua totalidade não tem base ou se quer busca primeiro entender todo cenário, coisa de despreparados. Estamos com muitos em todos segmentos.
    Ao apresentador estava apenas fazendo seu trabalho de informar a população os acontecimentos, não cabe a mim julgar ninguém, mas temos uma constituição que nos dá liberdade de expressão e temos que viver com despreparados para administrar algo tão sério. Em que ponto chegamos.

    1. BRUNO disse:

      Bolsonaro fazendo escola…nada mais natural no país de hoje, pessoas despreparadas eleitas pelo povo que acredita em tudo que vê ou lhe falam só pq viram na internet ou whatsapp.

  4. Vera Alcântara disse:

    Fazer videos denunciar, agindo com respeito tudo bem. Mas antes precisam ter o trabalho de pesquisar e descobrir a fundo o porquê dos acontecimentos para não se tornar um simples inconsequente!

  5. SEBASTIÃO MATEUS disse:

    ESSE OTÁRIO PENSA QUE É DEUS, COITADO ATENHA-SE AO SEU CARGO, VOCÊ INFELIZMENTE PARA NÓS DIVINOPOLITANOS É UM SIMPLES VEREADOR, PARA ISSO VOCÊ GANHA UM SALÁRIO NÃO MERECEDOR PARA EXERCER A FUNÇÃO DE VEREADOR, PARECE QUE VOCÊ NÃO SABE A SUA FUNÇÃO(DEVERES), PARA OS QUAIS FOI ELEITO. SE EU FOSSE PROVEDOR DAQUELE CENTRO DE SAÚDE LÁ DE CARMO DA MATA QUE VOCÊ INVADIU EU CHAMARIA A POLICIA E TE COLOCARIA NA CADEIA NA HORA. TORNO A REPETIR INFELIZMENTE VOCÊ É VEREADOR DE DIVINÓP0OLIS, VOCÊ TEM PODER PARA LEGISLAR EM DIVINÓPOLIS E NÃO EM CARMO DA MATA. RESPEITE A OPINIÃO DA IMPRENSA ISSO É DEMOCRACIA.

  6. Anônimo disse:

    Isso é a prova da nossa administração municipal totalmente despreparada pra representar o povo, não se consegue algo na porrada, no excesso de falas inúteis, esse indivíduo caiu de paraquedas na câmara municipal

  7. Maria José Augusto disse:

    Já passou da hora do povo sério de Divinópolis dar um basta a essa baboseira, que a todo momento esse idiotas e seguidores do Cleitinho falador de besteiras.

  8. Emerson Cabral disse:

    GOSTARIA DE SABER O QUE O SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO LUIZ ÂNGELO TEM A DIZER SOBRE ISSO, SE E ELE APROVA ESSE TIPO DE COMPORTAMENTO DA CLASSE EMPRESARIAL DA CIDADE.

  9. jose silva cardoso disse:

    Alguém tem que dar um basta nesses papagaios barueiea!
    Já está passando do limite esses idiotas e imbecis!

  10. Anônimo disse:

    O apresentador tem que fazer isso mesmo! Essa turma tem que aprender o que é liberdade de imprensa, não só de expressão , garantida na Constituição Federal!

  11. Anônimo disse:

    Alguém tem que parar os Youtubers da política.

  12. Luis 14 disse:

    Que figurinha desprezível. Tentando aparecer de qualquer jeito, esse pobre coitado.

  13. Renata disse:

    Ridículo. Precisamos de políticos não de baboseiras, achismos e sensacionalismo barato. Quando se é eleito a opinião própria some e pensa- se no coletivo. Eu represento a cidade Tem que ter curso pra ser político porque está um caos.

  14. Meire disse:

    Estamos perdidos com esses bolsominion

  15. Francisco disse:

    O problema é quando a pessoa se elege pela primeira vez como um simples vereador e acha que é Deus. O problema maior é quando a pessoa não tem personalidade, aí fica copiando as atitudes populista de um político vazio mentalmente que na verdade não soma nada para cidade e ainda coloca a a própria imagem dele e da cidade em maus lençóis, é verdadeiramente uma lástima para nós Divinópolitanos…..

    1. Anônimo disse:

      Cara ridículo babaca tão inútil quanto o deputado que vergonha de Divinópolis ja num bastava ser ridicularizada na ALMG agora na Câmara com.um vereador forasteiro, volta pra sua terra otario vá fazer companhia ao marreco de Curitiba.

  16. Alisson disse:

    Divinópolis merece. Eleger esses “falastrões” populistas. Ninguém merece

  17. Anônimo disse:

    Este sujeito sai lá do Panamá pra querer aparecer aqui?
    Recebe sem trabalhar e tá achando o que?
    Aqui tem dono

  18. Ana Paula da Costa obrigada disse:

    Foi para essa desordem toda que essses vereadores foram votados?

Continua depois da publicidade