Traficante de 24 anos é detido com 12 Kg de maconha e armas após tentar subornar a Polícia

Publicado por: Redação

Na noite de quinta-feira (25), policiais da 7ª RPM apreenderam 12 Kg de maconha e duas armas de fogo com B.M.F, de 24 anos, no bairro Rancho Alegre. Segundo a Polícia, o indivíduo teria tentado subornar os militares, mas a tentativa foi frustrada.

Ainda conforme a PM, Durante patrulhamento pelo bairro relatado, os militares viram o autor em atitude suspeita, próximo a uma boate. Ele foi abordado. Após buscas em seu carro, os militares localizaram 12 barras da droga no peso de 1 Kg cada.

Continua depois da publicidade

 

 

Foto: Divulgação/7ª RPM

 

Ainda conforme a Polícia, o autor, ao ser flagrado, tentou oferecer duas armas aos policiais militares para se ver livre de ser detido e ir preso. Ele indicou o local onde as armas de fogo estavam, às margens da Rodovia BR-262, próximo ao trevo com a BR-494.

Os militares deslocaram ao local indicado e aprenderam dois revólveres, calibres .22 e .32. Todo o material encontrado foi apreendido e entregue na Delegacia, juntamente do infrator preso.

Foto da capa: Jairo Chagas/Portal JM

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade