Traficante é vitima de sequestro e por pouco não é executado; policia prende todos

Publicado por: Redação

Na noite de terça-feira (24), policiais militares da 7ª RPM resgataram uma vítima de sequestro no bairro Novo Horizonte. O autor e um adolescente envolvidos no crime foram detidos na posse da arma de fogo utilizada para coagir a vítima. O sequestrado era um traficante, o qual, de acordo com as informações, tinha uma dívida para com a dupla de sequestradores. Ele também foi detido.

Durante patrulhamento pelo bairro, a equipe GER (Grupo Especializado em Recobrimento) viu um veículo Fiat/Siena, ocasião em que a PM decidiu abordá-lo. O condutor, ao perceber a aproximação policial, fugiu pelas ruas do bairro. Em seguida, o autor desistiu de escapar da abordagem e parou o veículo.

Continua depois da publicidade

Eles desceram do carro e foram contidos no local o autor R.R.S., 18 anos, um adolescente de 15 anos, e a vítima de 36 anos. Este último relatou que é usuário de drogas e estava circulando com seu carro pelo bairro Morada Nova II, quando os dois envolvidos o pediram carona. Em determinado momento da viagem, o autor R.R.S. sacou uma arma de fogo e a apontou para a vítima do sequestro, dizendo para ele parar o veículo e ocupar o banco do passageiro.

Depois disso, o sequestrador, agora na condução do carro, disse que levaria a vítima a algum lugar para matá-lo, pois ele os devia certa quantia em dinheiro, dívida oriunda do tráfico de drogas. Já nessa ocasião, ocorreu a abordagem policial. A arma de fogo utilizada no crime, um revólver calibre .38 com seis munições, foi localizada e apreendida. Além do traficante de 36 anos, a vítima do sequestro, a dupla de sequestradores, sendo o jovem de 18 anos e um menor de idade, de 15 anos, foi detida e levada à Delegacia.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade