Cyber Maker oferece cursos online para Divinópolis e todo o Brasil

Publicado por: Redação

Nos últimos dias, a população divinopolitana e de todo o país ganhou mais uma opção de se qualificar para o mercado de trabalho, seja como autônomo, no setor público ou privado. A Cyber Maker é a primeira escola totalmente online da cidade de Divinópolis, e atende todo o Brasil. O local oferece cursos diversos na área da eletrônica, empreendedorismo, gestão, jogos, entre outras ramos da tecnologia. Confira no fim da matéria uma oportunidade incrível para leitoras(es) do Divinews.

A idéia de criar a Cyber Maker foi da jovem divinopolitana de 21 anos, Isabelle Salomé. Ela também é instrutora e ministra os cursos da escola. “Hoje o uso da tecnologia, está presente em nossas vidas a todo o momento, principalmente para os jovens. As crianças nascidas a partir de 2010, elas são consideradas nativas digitais, por isso precisamos trabalhar com elas a tecnologia e a inteligência computacional da maneira correta.”, destaca.

Continua depois da publicidade

Isabelle é técnica em eletrotécnica, e tem em média mais 10 cursos profissionalizantes na área de tecnologia e gestão, hoje é graduanda em Gestão da produção industrial e Engenharia de Software. Ela também é instrutora de programação, robótica, gestão e empreendedorismo.

Os cursos estão disponíveis para crianças a partir de 7 anos, adolescentes e adultos. Quem tiver interesse em fazer sua inscrição é só entrar em contato no WhatsApp (37)99661-0996 ou no Instagram @cybermakercursos. A leitora ou o leitor do Divinews que tiver interesse e comentar primeiro ganhará um curso.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Geralda ivone Martins disse:

    Quero fazer o curso

Continua depois da publicidade