VACINA: Prefeitura de Divinópolis libera cadastramento de idosos a partir de 77 anos

Publicado por: Redação

A Prefeitura de Divinópolis liberou a partir deste sábado (20) o cadastramento para vacinação contra a Covid-19, de idosos acima de 77 anos, moradores da cidade. O cadastramento já pode ser feito no site da Prefeitura (www.divinopolis.mg.gov.br) e ou no APP Divinópolis, usando a opção  Vacinação Covid-19 – Posteriormente ao cadastramento, a  vacinação dos idosos desta faixa etária ocorrerá no sistema de drive thru, no Centro Administrativo da Prefeitura, já na próxima semana.

Quando for realizado o cadastramento será informado o dia e o horário da vacinação, ocasião em que serão necessários apresentar um documento de identidade com foto, comprovante de endereço, a carteira do SUS ou da unidade de saúde

Continua depois da publicidade

O idoso que ainda não tem cadastro no SUS poderá fazer o documento e recebê-lo impresso na hora.

Idosos acamados, acima de 77 anos, serão vacinados mediante agendamento. Idosos acamados que não são cadastrados devem primeiro se cadastrar na unidade de saúde, por um familiar e, após, solicitar a vacinação em casa.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Max Ferreira disse:

    Tem alguma coisa errada, pois chegaram mais de 500 mil doses da vacina pra serem imunizados idosos de 70 e 75 anos. Assim disse o governador. E aagora a prefeitura de Divinópolis vai imunizar idosos a partir de 77 anos. Estão escondendo vacinas ou o governador não está sabendo de nada….

Continua depois da publicidade