Conselho que regulamenta a Educação Básica em Divinópolis é nomeado

Publicado por: Redação

A Secretaria Municipal de Educação (Semed), por meio do Decreto nº 14.272, que será publicado na edição desta quinta-feira (18/03) do Diário Oficial do Municípios Mineiros, nomeia novos membros para o Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Conselho do Fundeb).

Anderson César de Oliveira e Iracema Silva Sousa serão membros titulares representantes do Poder Executivo Municipal e Mírian de Medeiros Torres Fonseca e Giuliano Antônio da Silva, os suplentes. Representando os professores da Educação Básica das escolas públicas municipais farão parte Adriele Cecília Grigoleto Lima (titular) e Braulio Pereira dos Santos (suplente).

Continua depois da publicidade

Representando os diretores das escolas básicas públicas farão parte Andreza Nogueira dos Santos (titular) e Jaqueline Medeiros Amaral de Assis (suplente). Patrícia Helena Sant’Ana de Melo (titular) e Magna Macedo Correa (suplente) serão os representantes dos servidores técnico-administrativos das escolas básicas públicas.

Pais de alunos da educação básica pública serão representados por Raimunda de Fátima Ribeiro Freitas e Helma Luzia de Menezes Moura (titulares); Jéssica Gabriela Ferreira e Carmen Cláudia Lara serão as suplentes. Os estudantes da educação básica pública serão representados por Reiza Mara da Silva e Silvane Francelina Nascimento (titulares) e também por Antônio João Botelho e Marcela Mileib Teodoro (suplentes).

O Conselho Municipal de Educação será representado por Márcia Andreia Oliveira Tavares (titular) e Marcelo Martins Moura (suplente) e o Conselho Tutelar será representado por Fernanda Giordani Macedo (titular) e por Kariny Alessandra Rocha (suplente).

Representando a Sociedade Civil Organizada farão parte Paulo Sérgio Machado (titular) e Joana D’Arque Tavares Gomes (suplente). As Escolas do Campo serão representadas por Cláudia Maria Gonçalves (titular) e por Helma Lane dos Santos Torres (suplente).

O mandato destes novos membros iniciou dia 1º de março de 2021 e vai até 31 de dezembro de 2022. A atuação dos membros integrantes do Conselho é considerada atividade de relevante interesse social e acontecerá sem remuneração.

Fonte: PMD

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade