Em um dia, Divinópolis confirma mais 90 casos de Covid-19 e registra um óbito

Publicado por: Redação

A Prefeitura de Divinópolis, em boletim epidemiológico divulgado nesta terça-feira (16), confirmou que mais 90 pessoas testaram positivo para a Covid-19 no município, totalizando, desde o início da pandemia, 7.572 casos.

O Executivo também informou o registro de um novo óbito, um homem, de 59 anos, portador de doença cardiovascular crônica, residente da cidade, e que faleceu em decorrência da doença no dia 14 de março. Ao todo, 174 divinopolitanos perderam suas vidas para a covid.

Continua depois da publicidade

Outros 85 pacientes seguem internados nos Centros de Tratamento Intensivo (CTI) da cidade, incluindo quatro crianças e 92 seguem internados em enfermarias, sendo seis dessas, crianças. 6.726 pessoas já se recuperaram da doença no município.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    E, ainda tem aqueles, que são irresponsável,, tem um pessoal, aglomerado,na esquina da Goiás com Primeiro de junho, aposentados, que ficam lá na prosa,,tem como combater este vírus?? Tem gente saindo de casa, só pra passear e bater papo,,

  2. Anônimo disse:

    Essa doença não tem mais jeito!
    Vai pegar em todos

  3. Fabio disse:

    Então temos 672 casos da doença ativos na cidade e o povo fazendo carreata, falando em tratamento precoce com Ivermectina e apoiando o GF nas sandices, meu Deus até quando ainda vamos ter que aguentar isso.

Continua depois da publicidade