Prefeitura de ITAÚNA decreta TOQUE DE RECOLHER a partir de domingo (14)

Publicado por: Redação

Medida leva em consideração a atual situação da pandemia em Itaúna e região; decreto foi publicado nesta sexta-feira (12)

A Prefeitura de Itaúna editou novo Decreto atualizando sobre a situação da Covid-19 no município. Na fase vermelha do programa Minas Consciente, o Executivo estabeleceu medidas restritivas como “toque de recolher” entre 21h às 5h, a partir deste domingo (14), privando pessoas de circulação neste período, salvo em situações específicas.

Continua depois da publicidade

Com isso, a Prefeitura pede que comerciantes liberem seus funcionários, conciliando o fechamento do estabelecimento e a chegada dos mesmos em suas residências antes das 21h, não infringindo a determinação.

O Executivo reforçou que somente poderão circular na cidade após o “toque de recolher” trabalhadores da saúde, segurança, assistência e indústria. “O esforço e entendimento coletivo nos ajudarão a vencer o momento difícil que a saúde pública enfrenta na atualidade”, destaca a nota.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade