Una abre cadastro para atendimento odontológico gratuito em Bom Despacho

Publicado por: Redação

O Centro Universitário Una abriu as inscrições para agendamento de atendimento em sua clínica odontológica em Bom Despacho. Os serviços começam a ser ofertados nesta quarta-feira (10).

Diariamente serão disponibilizados 20 procedimentos gratuitos para toda a comunidade nas áreas de clínica geral, odontopediatria e prótese. Os serviços são realizados pelos alunos no curso de Odontologia, sob orientação dos professores.

Continua depois da publicidade

Os interessados devem procurar a clínica, localizada na rua Capitão Jaime Gotelip, 275, no bairro Vila Aurora, de segunda a sexta-feira, de 13h às 17h, ou pelo telefone (37) 3521-9595.

De acordo com a coordenadora dos cursos de saúde da Una Bom Despacho, professora Paula Fernandes, será realizada uma triagem e avaliação do procedimento e, logo após, o agendamento da primeira consulta. Ela ressalta que apenas a colocação de prótese será cobrada.

“Com a implantação da clínica, além da excelência no atendimento, a população irá contar com tratamentos odontológicos que na maioria das vezes tem custo alto e dificulta o acesso para muitas pessoas. Nesta unidade, estes serviços serão oferecidos com alta qualidade e custo zero”, destaca Paula.

Clínica Odontológica Una

Com uma moderna aparelhagem, a clínica se destaca pelos equipamentos de ponta, padrão das unidades de ensino da Ânima, uma das maiores organizações educacionais do país. A coordenadora Paula ressalta que a clínica foi equipada com tudo o que há de mais avançado quando o assunto é saúde bucal. O espaço também passou por um projeto aprovado previamente por dentistas e pelo corpo docente da instituição.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Gabriela Santos de Oliveira disse:

    Quero arrumar meus dentes

  2. Andreia Aparecida dos Santos disse:

    Gostaria de sorrir mas

Continua depois da publicidade