Divinópolis começa a cadastrar idosos de 83 e 84 anos para vacinação no formato drive-thru

Publicado por: Redação

A Prefeitura de Divinópolis começou, nesta sexta-feira (05), o cadastramento de idosos, de 83 e 84 anos, para a vacinação contra a covid-19. A vacinação acontece entre os dias 09 e 11 de março, em sistema de drive thru, no Centro Administrativo.

 O cadastro será liberado após às 18h no site da prefeitura (www.divinopolis.mg.gov.br) ou no APP Divinópolis – Opção Vacinação Covid-19. Após o registro, o sistema liberará o dia e a hora que o idoso deve comparecer ao local para receber a dose, portando um documento de identidade com foto, comprovante de endereço, carteira do SUS ou da unidade de saúde.

Continua depois da publicidade

Idosos acamados, de 83 e 84 anos, serão vacinados mediante agendamento. Idosos acamados que não são cadastrados devem primeiro se cadastrar na unidade de saúde, por um familiar e, após, solicitar a vacinação em casa.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Marcos disse:

    E idoso que não tem carro ou carro na família, que mora onde judas perdeu a bota … drive true, é coisa meio seletiva…tem MTA gente que não tem acesso internet, telefone, etc.

    1. Anônimo disse:

      Celular todo mundo tem hoje em dia

Continua depois da publicidade