Carmo do Cajuru realiza drive thru para vacinar idosos de 85 a 89 anos na próxima segunda

Publicado por: Redação

A Prefeitura Municipal de Carmo do Cajuru divulgou que, na próxima segunda-feira (08), realizará a imunização dos idosos, de 85 a 89 anos, em frente ao PSF Centro, por meio de Drive Thru, de 9h às 15h.

Os idosos devem levar o cartão de vacinação, identidade, CPF e comprovante de residência.

Continua depois da publicidade

No total, 725 pessoas foram vacinadas no município. Sendo da 1ª dose: 313 profissionais da saúde, 43 idosos institucionalizados, 8 pessoas com deficiências institucionalizadas, 70 idoso acima de 90 anos e 6 idosos de 85 a 89 anos.

Já os imunizados com a 2ª dose foram: 210 profissionais da saúde, 5 idosos institucionalizados e 70 idosos acima de 90 anos.

Profissionais da saúde que ainda não foram imunizados

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, na segunda-feira (08), também, estará disponível um formulário de inscrição para cadastramento de profissionais da saúde que ainda não tenham sido imunizados contra a covid-19 no município, de 18h às 22h.

Na inscrição, o profissional deverá informar nome completo; comprovante de endereço no município; categoria profissional e telefone para contato. Vale ressaltar que no momento da vacinação será necessário apresentar documento de identidade, carteira do conselho e comprovante de residência no município.

O profissional deverá ser cadastrado na Unidade Básica de Saúde de Carmo do Cajuru. As inscrições serão realizadas pelo link: https://forms.gle/YPfJJxmNa4W6z8F79 ou pelo site do município (disponível apenas no dia e horário informados).

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade