Policia Federal em Divinópolis diz que local de vendas de armas em Itaúna trata-se de um despachante

Publicado por: Redação

Em Itaúna, no bairro Universitário, a loja Black Skull Assessoria em Armas tem chamado atenção por sua localização e exposição que pressupõem ser fácil a aquisição da compra de pistolas, revólveres, munições, e também a legalização  necessária a que um cidadão comum tenha posse e porte de armamento.  Esse tipo de comércio tem chamado muito a atenção em um momento que a liberação tem sido facilitada  pelo presidente Bolsonaro.

A loja é plotada com imagens dos armamentos e fotos de atiradores de elite, customizados com roupas militares especiais. A fachada ainda contém frases de efeito armamentistas como “O Estado Nunca será rápido o suficiente para proteger a sua família como você mesmo”, atribuída ao paulista armamentista, Bené Barbosa.

Continua depois da publicidade

A empresa funciona na Avenida Jove Soares, que além de capacitar pessoas em sua autodefesa, atua também no segmento de segurança em eventos.

O Delegado Daniel Souza Silva, Chefe da Delegacia da Polícia Federal em Divinópolis destacou que o local atua como despachante, pois, segundo o delegado com a facilitação proporcionada pela lei de aquisições de armas, com isso tem várias pessoas atuando como despachante.

Daniel também sinaliza que a princípio não há ilegalidade no comércio e no funcionamento de tal local. “As postagens deixam claro que o estabelecimento tem o crivo dos órgãos federais. E em  Sete Lagoas há vários estandes de tiros, os quais tem autorização do Exército.”, finalizou.

A redação do Divinews buscou ainda a assessoria de comunicação da Prefeitura de Itaúna. A pasta municipal foi acionada para responder se o local apontado tem permissão e alvará de funcionamento. No entanto até o momento, a secretaria não retornou a demanda solicitada.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Simplesmente jogada de marketing, e deu certo o Divinews esta fazendo propaganda gratuita.

  2. Anônimo disse:

    pra que essa polemica com eles? qual o problema de se ter uma arma? só frouxo mesmo tem medo. Enquanto vc ta ai se cagando de medo em casa, o bandido ta pronto pra invadir com a única certeza que ele precisa: vc esta desarmado e nada poderá fazer para defender sua família.

    1. Anônimo disse:

      Essa direita anarquista além de odiar polícia não a respeita. Fica nessa história que é para defender família de bandidos mas só quer saber de ameaçar os outros no trânsito, nas ruas. Cadê os cidadãos de bem? De bem não têm nada.

Continua depois da publicidade