Morre de covid-19 o conhecido designer, modelo e professor de Moda em Divinópolis, Leandro Ribeiro; UEMG emite Nota de Pesar

Publicado por: Redação

De acordo com diversos posts nas redes sociais e posteriores informações de amigos próximos de Leandro Ribeiro, de apenas 37 anos, tido como um ícone do fashion mundo da moda, já que ele era design de calçados, além de professor e também modelo, após internação de aproximadamente 20 dias no hospital São Judas, não resistiu e foi a óbito na noite desta última sexta-feira (26), sua comorbidade era ser asmático e estava entubado – Leandro foi aluno de moda da antiga FACED e após ter se formado se tornou professor da mesma faculdade, além de realizar trabalhos para diversas empresas de Nova Serrana e de Divinópolis. A UEMG emitiu uma Nota de Pesar pela morte de Leandro pelo esposo dele lecionar  pedagogia na Universidade, nas Unidades de Divinópolis e Claudio.

Enfim, Leandro Ribeiro era muito conhecido e querido no segmento. Várias mensagens de carinho estão em seus perfis nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade