“Você é jornalista ou secretário?”, questiona o presidente da Câmara Print Júnior ao secretário Will Bueno

Publicado por: Redação

Parlamentar afirma que secretário de Fiscalização de Obras e Planejamento estaria mais preocupado com as redes sociais a resolver demandas da secretaria 

Nesta quinta-feira (24), em reunião ordinária, o presidente da Câmara Municipal de Divinópolis, Eduardo Print Júnior (PSDB), manifestou diversas críticas ao Secretário de Fiscalização de Obras e Planejamento, Will Bueno. De acordo com o vereador, a secretaria estaria prestes a perder mais de R$ 40 milhões em emendas por não serem realizadas em tempo hábil.  

Continua depois da publicidade

“Estou muito preocupado com a usina de projetos do nosso município. Nós estamos, hoje, praticamente fechando o mês de fevereiro (sic) 43 milhões para ser licitado, para ser conquistado, empenhado, pago, faltando projetos. Projetos que foram licitados e não apareceu a empresa vencedora e (sic)  vendo o secretário preocupado em buscar mais demandas do que resolvendo as demandas atuais”, disse o parlamentar.  

Para Print Júnior, Will Bueno estaria mais preocupado com blogs, posts e matérias. “Você é jornalista ou secretário? Vamos cada um ocupar sua função. Faz parte do seu trabalho ficar fazendo marketing em redes sociais? Não estou lembrado. Mas, licitar projetos e fazer com que as coisas aconteçam, é sua função. A Usina de Projetos não é brincadeira não. (Se você) não dá conta, pede para sair. Resolve esse problema.”, declarou Eduardo ao secretário de Fiscalização de Obras e Planejamento.  

O presidente da Câmara ainda reforçou as emendas de deputados que estariam prestes a voltar por falta de iniciativa do secretário. “Vamos resolver o problema da cidade, temos recursos de vários deputados na casa dos R$ 40 milhões prestes a perder. Cadê a usina? Quais providências estão sendo tomadas para que as licitações saiam do papel?”, questiona Eduardo.  

Divinews tentou contato com o Will Bueno, mas até a publicação dessa notícia, não houve retorno.  

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Francisco Martins disse:

    Esse print junior é um forasteiro laranja que depois foi adotado pelo vladimir Azevedo . É natural de ibitira e desde a época de polivalente ja gostava de vida facil. Estudei com esse sr. Gostaria muito de saber como conseguiu reeleger? Como tem pessoas mau informada em Divinópolis.

  2. Anônimo disse:

    Pois é,,Sr Presidente da Câmara,,Sera que o MP, não teria que fazer uma varredura nos seus mandatos,e procurar informar sobre os apadrinhados, seu interesse em entretenimento,mas parece que o MP, não quer saber desses porém, não é? Então,vai atacando, mesmo e esquecendo que o Sr é político tb,e tem telhado de vidro,,ACORDA MP..

  3. Anonimo disse:

    Queria saber senhor Presidente Eduardo Print Júnior, arrespeito do Processo Seletivo que o senhor falou, estive essa semana aí na Câmara Municipal e percebi que a Câmara Municipal está cheio de novos Funcionários da suporta firma terceirizada, o Senhor desempregou 30 pais de família para trocar por outros o Ministério Público tinha que saber disso.

  4. Anônimo disse:

    O secretário só tá seguindo ordens do patrão e da patroa. A regra na gestão cleitinho é filmar tudo, postar tudo, espetacularizar tudo. Tá do obedecendo.

  5. Anônimo disse:

    e o sr. Print Junior? é empresário do ramo do entretenimento ou vereador membro da comissão do Covid e preocupado com a pandemia? Os dois não dá, conflito de interesses.

Continua depois da publicidade