Edson Sousa (CID) é eleito presidente da Corregedoria de Ética da Câmara de Divinópolis

Publicado por: Redação

Ao final da  Reunião Ordinária da Câmara de Divinópolis realizada na tarde desta quinta-feira (25), o Presidente da Casa, vereador Eduardo Print Junior logo começou  a terceira Reunião Extraordinária para eleição dos membros da Corregedoria de Ética, que terá caráter permanente, e  com a duração de dois anos de mandato para os três eleitos. 

Os vereadores Edsom Souza (Cidadania), Rodyson Kirstnamurti (PV), Israel da Farmácia (PDT) e Ana Paula do Quintino (PSC) colocaram seus nomes a disposição para concorrer ao pleito, ao passo que Rodrigo Kaboja (PSD) desistiu em nota lida pela secretaria da Mesa Diretora. Cada um deles teve  um minuto para justificar seu nome como candidato, caso eleito.

Continua depois da publicidade

Após seus pronunciamentos, Edson, Rodyson e Israel foram eleitos, todos com 14 votos. Enquanto a vereadora Ana Paula do Quintino (PSC) teve 7 votos. Segundo o Regimento, como os três ficaram empatados, Edsom Sousa como o mais velho assumiu a presidência da Corregedoria. Israel, assumiu a relatoria e Rodyson ficou como membro.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. jose silva cardoso disse:

    Essa corregedoria é igual CPI, não serve para absolutamente p….. nenhuma!
    É única e exclusivamente para dar ocupação aos “nobres” edis, no seu vasto tempo vago dentro da Câmara.

  2. Chico disse:

    Um doido, um pilantra e o outro não sabe o que faz…….

Continua depois da publicidade