Prefeitura de Divinópolis diz que lavrou auto de infração por show na Fazenda do Didi Paraná; Policia Militar se manifestou


Segundo Nota enviada ao Divinews sobre o questionamento feito pelo site de que o show de lançamento de um DVD da dupla Clayton e Romário com a participação de outros artistas do mundo sertanejo tinha a autorização da Vigilância Sanitária, a Prefeitura de Divinópolis através da Diretoria de Comunicação, respondeu que os produtores do show, sem citar quem são, “fizeram o protocolo do mesmo na Vigilância Sanitária e, uma vez que cumpriam as exigências do Plano Minas Consciente, o evento foi liberado, com todas as ressalvas dos cuidados necessários que deveriam ser tomados e determinações exigidas”.

A prefeitura continuou a explicação dizendo que “Na atualização do Minas Consciente foi liberado eventos com até 100 pessoas, na onda amarela”

A seguir foi informado que a Vigilância Sanitária esteve no local previamente para verificar a estrutura e posteriormente retornou e verificou que o número de pessoas não estava sendo respeitado, por isso o evento teria sido esvaziado para que ficasse no local somente o número permitido, ou seja, os 100 permitidos dentro da onda amarela do Minas Consciente, e que o restante do público fosse evacuado. Porém, como esse intento não conseguiu ser cumprido, de retirar parte dos convidados foi lavrado um auto de infração

Ainda de acordo com a Nota, a vigilância Sanitária teria ido ao local antes para verificar a estrutura montada e posteriormente retornou durante o eventual. Nesta oportunidade, teria constatado que o número de pessoas liberada não estava sendo respeitado. Desta forma, teria solicitado que permanecesse no local somente o número permitido e o restante fosse evacuado. Como não conseguiram retirar parte dos convidados, teria lavrado auto de infração contra os organizadores e encerrado o evento.

O Divinews também questionou a Policia Militar sobre a participação da corporação no evento, como um órgão fiscalizador, como havia informado o vereador Eduardo Print Junior, presidente da Câmara, a resposta foi que “A Vigilância Sanitária acionou o apoio da PM para realizar o seu trabalho (fiscalização das medidas sanitárias por parte da vigilância”.

O Divinews vai protocolar pedido de informação sobre os organizadores, e sobre o auto de infração que a prefeitura afirma ter lavrado.

 

5 comentários em “Prefeitura de Divinópolis diz que lavrou auto de infração por show na Fazenda do Didi Paraná; Policia Militar se manifestou

  • 7 de abril de 2021 em 10:54
    Permalink

    CADÊ A MÁSCARA NESTE POVO? JOJE ESTÃO COLHENDO OS FRUTOS AMARGOS DESTES ENCONTROS

    Resposta
  • 23 de fevereiro de 2021 em 16:29
    Permalink

    O print júnior entrou na política através do balada de minas, e com grande ajuda do glorioso Vladimir Azevedo. É mole?

    Resposta
  • 23 de fevereiro de 2021 em 16:27
    Permalink

    Esse print junior é um forasteiro de ibitira, desde a época do polivalente era entrao e ja gostava de vida facil.
    Cria vergonha print junior, e faça algo pela cidade sem olhar se bolso.

    Resposta
  • 23 de fevereiro de 2021 em 07:15
    Permalink

    A mesma história do shopping, não influenciaram, estava tudo certo. Uns são obrigados a cumprir as regras outros não, onde tem o dedo deste Print Junior tem coisa errada e a prefeitura sempre junto. Próxima eleição aprendem a votar.

    Resposta
    • 23 de fevereiro de 2021 em 15:15
      Permalink

      falou tudo amigo, esse Print Junior só quer saber de boquinha, de proteger os amigos dele.

      Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!