Prefeitura de Divinópolis diz que lavrou auto de infração por show na Fazenda do Didi Paraná; Policia Militar se manifestou

Publicado por: Redação

Segundo Nota enviada ao Divinews sobre o questionamento feito pelo site de que o show de lançamento de um DVD da dupla Clayton e Romário com a participação de outros artistas do mundo sertanejo tinha a autorização da Vigilância Sanitária, a Prefeitura de Divinópolis através da Diretoria de Comunicação, respondeu que os produtores do show, sem citar quem são, “fizeram o protocolo do mesmo na Vigilância Sanitária e, uma vez que cumpriam as exigências do Plano Minas Consciente, o evento foi liberado, com todas as ressalvas dos cuidados necessários que deveriam ser tomados e determinações exigidas”.

A prefeitura continuou a explicação dizendo que “Na atualização do Minas Consciente foi liberado eventos com até 100 pessoas, na onda amarela”

Continua depois da publicidade

A seguir foi informado que a Vigilância Sanitária esteve no local previamente para verificar a estrutura e posteriormente retornou e verificou que o número de pessoas não estava sendo respeitado, por isso o evento teria sido esvaziado para que ficasse no local somente o número permitido, ou seja, os 100 permitidos dentro da onda amarela do Minas Consciente, e que o restante do público fosse evacuado. Porém, como esse intento não conseguiu ser cumprido, de retirar parte dos convidados foi lavrado um auto de infração

Ainda de acordo com a Nota, a vigilância Sanitária teria ido ao local antes para verificar a estrutura montada e posteriormente retornou durante o eventual. Nesta oportunidade, teria constatado que o número de pessoas liberada não estava sendo respeitado. Desta forma, teria solicitado que permanecesse no local somente o número permitido e o restante fosse evacuado. Como não conseguiram retirar parte dos convidados, teria lavrado auto de infração contra os organizadores e encerrado o evento.

O Divinews também questionou a Policia Militar sobre a participação da corporação no evento, como um órgão fiscalizador, como havia informado o vereador Eduardo Print Junior, presidente da Câmara, a resposta foi que “A Vigilância Sanitária acionou o apoio da PM para realizar o seu trabalho (fiscalização das medidas sanitárias por parte da vigilância”.

O Divinews vai protocolar pedido de informação sobre os organizadores, e sobre o auto de infração que a prefeitura afirma ter lavrado.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Bete Gomes disse:

    CADÊ A MÁSCARA NESTE POVO? JOJE ESTÃO COLHENDO OS FRUTOS AMARGOS DESTES ENCONTROS

  2. Francisco Martins disse:

    O print júnior entrou na política através do balada de minas, e com grande ajuda do glorioso Vladimir Azevedo. É mole?

  3. Francisco Martins disse:

    Esse print junior é um forasteiro de ibitira, desde a época do polivalente era entrao e ja gostava de vida facil.
    Cria vergonha print junior, e faça algo pela cidade sem olhar se bolso.

  4. Anônimo disse:

    A mesma história do shopping, não influenciaram, estava tudo certo. Uns são obrigados a cumprir as regras outros não, onde tem o dedo deste Print Junior tem coisa errada e a prefeitura sempre junto. Próxima eleição aprendem a votar.

    1. Anônimo disse:

      falou tudo amigo, esse Print Junior só quer saber de boquinha, de proteger os amigos dele.

Continua depois da publicidade