COVID-19: Show de lançamento de DVD autorizado pela Prefeitura de Divinópolis causa aglomeração


Segundo informações de fonte e posteriormente confirmado ao Divinews pelo presidente da Câmara de Divinópolis, o vereador Eduardo Print Junior, que corrigiu não se tratar de um show e sim da  gravação de um DVD da dupla sertaneja Clayton e Romário, tendo como convidados Jorge e Mateus, Zé Vaqueiro e Guilherme & Benuto, na Fazenda do Didi Paraná, localizada no Bairro Quintino,  como as atrações já constavam na divulgação do evento em redes sociais da própria dupla

A fonte de informação do Divinews ao ser informada que o presidente da Câmara, que também atua no segmento de entretenimento, assegurou ao site que todos os procedimentos estavam corretos, pois além das normas estarem sendo cumpridas,  tanto é que a Vigilância Sanitária e a Policia Militar estariam no local para se certificar de que todos os protocolos sanitários seriam cumpridos, discordou e insistiu que poderia ser até lançamento, mas que houve venda de ingresso massiva e que o público no local estaria estimado em mais de 500 pessoas. E para comprovar enviou imagens do local, tando antes do evento quanto durante.

O evento, com a autorização oficial da Vigilância Sanitária, pressupõem-se que consequentemente o secretário de saúde, Alan Rodrigo, e o prefeito, Gleidson Azevedo tiveram conhecimento prévo de sua realização.

Com a microrregião Divinópolis e o próprio município estão na onda amarela, é possível que se reúnam até 100 pessoas em eventos mantendo o devido distanciamento preconizado no Programa Minas Consciente. Contudo, não foi isso que se viu no “lançamento”, de acordo com a fonte.

O show está acontecendo neste momento, domingo 21 de fevereiro, às 20h45min. Começou as 17 horas.

 

20 comentários em “COVID-19: Show de lançamento de DVD autorizado pela Prefeitura de Divinópolis causa aglomeração

  • 23 de fevereiro de 2021 em 15:51
    Permalink

    Uai Carnaval tem que trabalhar para não aglomerar, festa com 500 pessoas é o que? PQP,Prefeito ja entrou na turminha tambem

    Resposta
  • 23 de fevereiro de 2021 em 14:15
    Permalink

    Eu não sei se somente eu acha isso.
    Pessoas agem de acordo com seu caráter, seja nos mais pequeninos atos.
    Daí se conclui quem está na presidência da Câmara.
    Total falta de empatia e compromisso c a vida pública que escolheu. E que infelizmente um bando de desavisados ajudou a proporcionar a ele c.os votos.
    Não consegue me surpreender em nada.

    Resposta
  • 22 de fevereiro de 2021 em 19:38
    Permalink

    Falta de Respeito. Esperamos respostas!!

    Resposta
  • 22 de fevereiro de 2021 em 15:55
    Permalink

    Da pra ver o quanto os ” protocolos de segurança sanitaria ” foram cumpridos. Lançamento de dvd e de covid tb. 500 pessoas! Dai o pobre coitado junta 15 na casa dele pra fazer um churrasco em seu aniversário, e a vigilancia baixa la! Pra amolar o cara.

    Resposta
  • 22 de fevereiro de 2021 em 15:03
    Permalink

    É quaresma crianças vá pedir a Deus por vcs é seus pais porque Se eles faltarem o presidente paga 200.00 por mês. Vai ter que viver.

    Resposta
  • 22 de fevereiro de 2021 em 15:01
    Permalink

    Quando eu penso que so um aloprado no poder ta bom. Já veio mais. O povo é sem educação primária ou seja pai e mãe não mandam mais, e aí esses malditos políticos meia boca ainda incentiva o povo a balada. É esse país não tem futuro porque seu povo não o tem.

    Resposta
  • 22 de fevereiro de 2021 em 12:43
    Permalink

    e o kiko alguém viu.o kiko

    Resposta
    • 5 de março de 2021 em 08:02
      Permalink

      Chama o Cleitinho que ele resolve isso!

      Resposta
  • 22 de fevereiro de 2021 em 12:38
    Permalink

    “Música” ruim e gente sem respeito alheio.

    Resposta
  • 22 de fevereiro de 2021 em 12:31
    Permalink

    Esses pessoas que estão criticando estava doidos para ir lá

    Resposta
  • 22 de fevereiro de 2021 em 10:04
    Permalink

    ¨Dê Pão e Circo ao Povo¨ frase dita por Cezar, Imperador de Roma.

    Resposta
  • 22 de fevereiro de 2021 em 08:27
    Permalink

    Reparem no detalhe dos sem mascara😲😱😷

    Resposta
  • 22 de fevereiro de 2021 em 07:53
    Permalink

    Absurdo. Sem uso de máscaras. Isso aconteceu pq o Print é da área. Onde está o MP??? Irresponsável! Esses jovens presentes levam o COVID pros idosos que estão em casa. Grande irresponsabilidade do poder público. O povo merece o governo que tem. Agora diviciti tem prefeito e vamo que vamos

    Resposta
  • 22 de fevereiro de 2021 em 06:47
    Permalink

    Não pode ter aglomeração nos bares que emprega muitas pessoas e agora o senhor presidente da câmara apoiado pelo prefeito com uma festa dessa. Deviam perocupar com a saúde de todos…

    Resposta
  • 21 de fevereiro de 2021 em 22:56
    Permalink

    Pessoas sem noção, Prefeito pior ainda estamos ferrados.

    Resposta
  • 21 de fevereiro de 2021 em 22:46
    Permalink

    Ministério Público, o Belo foi preso, e vocês promotores não farão nada contra esses negacionistas irresponsáveis.

    Resposta
    • 22 de fevereiro de 2021 em 21:19
      Permalink

      Print Junior foi logo defender ne??
      safado

      Resposta
  • 21 de fevereiro de 2021 em 21:14
    Permalink

    . muito bom até o prefeito apoia isso , estamos ferrado mesmo ,sem vacina e com festa

    Resposta
    • 22 de fevereiro de 2021 em 00:00
      Permalink

      Quando se trata de político tudo é permitido. Vergonhoso. Sr prefeito e sua vice não irão se pronunciar? Afinal a festa de lançamento de DVD foi organizada pelo presidente da camara. Vergonhoso demais.

      Resposta
      • 22 de fevereiro de 2021 em 11:43
        Permalink

        Os caras precisavam de um lugar pra ganhar o dinheiro deles em plena pandemia e a melhor escolha seria um município comandado por um capiau irresponsável.

        Resposta