COVID-19: Show de lançamento de DVD autorizado pela Prefeitura de Divinópolis causa aglomeração

Publicado por: Redação

Segundo informações de fonte e posteriormente confirmado ao Divinews pelo presidente da Câmara de Divinópolis, o vereador Eduardo Print Junior, que corrigiu não se tratar de um show e sim da  gravação de um DVD da dupla sertaneja Clayton e Romário, tendo como convidados Jorge e Mateus, Zé Vaqueiro e Guilherme & Benuto, na Fazenda do Didi Paraná, localizada no Bairro Quintino,  como as atrações já constavam na divulgação do evento em redes sociais da própria dupla

A fonte de informação do Divinews ao ser informada que o presidente da Câmara, que também atua no segmento de entretenimento, assegurou ao site que todos os procedimentos estavam corretos, pois além das normas estarem sendo cumpridas,  tanto é que a Vigilância Sanitária e a Policia Militar estariam no local para se certificar de que todos os protocolos sanitários seriam cumpridos, discordou e insistiu que poderia ser até lançamento, mas que houve venda de ingresso massiva e que o público no local estaria estimado em mais de 500 pessoas. E para comprovar enviou imagens do local, tando antes do evento quanto durante.

Continua depois da publicidade

O evento, com a autorização oficial da Vigilância Sanitária, pressupõem-se que consequentemente o secretário de saúde, Alan Rodrigo, e o prefeito, Gleidson Azevedo tiveram conhecimento prévo de sua realização.

Com a microrregião Divinópolis e o próprio município estão na onda amarela, é possível que se reúnam até 100 pessoas em eventos mantendo o devido distanciamento preconizado no Programa Minas Consciente. Contudo, não foi isso que se viu no “lançamento”, de acordo com a fonte.

O show está acontecendo neste momento, domingo 21 de fevereiro, às 20h45min. Começou as 17 horas.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Uai Carnaval tem que trabalhar para não aglomerar, festa com 500 pessoas é o que? PQP,Prefeito ja entrou na turminha tambem

  2. Irani Quadros disse:

    Eu não sei se somente eu acha isso.
    Pessoas agem de acordo com seu caráter, seja nos mais pequeninos atos.
    Daí se conclui quem está na presidência da Câmara.
    Total falta de empatia e compromisso c a vida pública que escolheu. E que infelizmente um bando de desavisados ajudou a proporcionar a ele c.os votos.
    Não consegue me surpreender em nada.

  3. Anônimo disse:

    Falta de Respeito. Esperamos respostas!!

  4. Luis 14 disse:

    Da pra ver o quanto os ” protocolos de segurança sanitaria ” foram cumpridos. Lançamento de dvd e de covid tb. 500 pessoas! Dai o pobre coitado junta 15 na casa dele pra fazer um churrasco em seu aniversário, e a vigilancia baixa la! Pra amolar o cara.

  5. Laura disse:

    É quaresma crianças vá pedir a Deus por vcs é seus pais porque Se eles faltarem o presidente paga 200.00 por mês. Vai ter que viver.

  6. Laura disse:

    Quando eu penso que so um aloprado no poder ta bom. Já veio mais. O povo é sem educação primária ou seja pai e mãe não mandam mais, e aí esses malditos políticos meia boca ainda incentiva o povo a balada. É esse país não tem futuro porque seu povo não o tem.

  7. Anônimo disse:

    e o kiko alguém viu.o kiko

    1. Diego disse:

      Chama o Cleitinho que ele resolve isso!

  8. F(r)ancis disse:

    “Música” ruim e gente sem respeito alheio.

  9. Anônimo disse:

    Esses pessoas que estão criticando estava doidos para ir lá

  10. Anônimo disse:

    ¨Dê Pão e Circo ao Povo¨ frase dita por Cezar, Imperador de Roma.

  11. Sandra disse:

    Reparem no detalhe dos sem mascara😲😱😷

  12. Anônimo disse:

    Absurdo. Sem uso de máscaras. Isso aconteceu pq o Print é da área. Onde está o MP??? Irresponsável! Esses jovens presentes levam o COVID pros idosos que estão em casa. Grande irresponsabilidade do poder público. O povo merece o governo que tem. Agora diviciti tem prefeito e vamo que vamos

  13. Gilberto Espíndola Bitencourt disse:

    Não pode ter aglomeração nos bares que emprega muitas pessoas e agora o senhor presidente da câmara apoiado pelo prefeito com uma festa dessa. Deviam perocupar com a saúde de todos…

  14. Anonimo disse:

    Pessoas sem noção, Prefeito pior ainda estamos ferrados.

  15. Renata Dias Silva disse:

    Ministério Público, o Belo foi preso, e vocês promotores não farão nada contra esses negacionistas irresponsáveis.

    1. Anônimo disse:

      Print Junior foi logo defender ne??
      safado

  16. Anônimo disse:

    . muito bom até o prefeito apoia isso , estamos ferrado mesmo ,sem vacina e com festa

    1. Meire disse:

      Quando se trata de político tudo é permitido. Vergonhoso. Sr prefeito e sua vice não irão se pronunciar? Afinal a festa de lançamento de DVD foi organizada pelo presidente da camara. Vergonhoso demais.

      1. Anônimo disse:

        Os caras precisavam de um lugar pra ganhar o dinheiro deles em plena pandemia e a melhor escolha seria um município comandado por um capiau irresponsável.

Continua depois da publicidade